Detonando a Lista

Neste final de semana resolvi detonar alguns filmes da minha lista, segue os comentários dos filmes que vi:

V de Vingança 
(contém Spoilers sobre este filme)
Dos mesmos criadores de matrix num cenário futurista alternativo onde a Inglaterra seria a grande potência mundial e vive num sistema totalitarista surge um “herói” para desbancar o poder opressor. Bonito isso. Na verdade não é bem um herói, e sim um terrorista, um anarquista que aparece para lutar contra o “sistema”. Muitas críticas ao filme apontaram o lado controverso em enaltecer um terrorista. Codinome V (Hugo Weaving), que aparece durante todo o filme mascarado utiliza do terror para mostrar ao povo que na verdade o governo que deve temer o povo e não o contrário. Destrói prédios com bomba, mata pessoas “chave” do Alto Chanceler que comanda a inglaterra até culminar no grande ponto final, destruir o parlamento inglês. Claro que durante isso tem muito falatório “cult”, citações a grandes artistas e muita luta no melhor estilo karatê/sangue/câmeras matrix. Eu particulamente adorei o filme. Nota 10 para ele.

Quarteto Fantástico
O “filme” é do jeito que imaginava realmente. Simplesmente ridículo. Várias piadinhas infâmes, roteiro idiota, clichês e babaquices 1000. Perda total de tempo ver um filme como esse. Os (d)efeitos especiais são medonhos, o Sr. Fantástico se esticando é de dar risada. Tem uma cena dele enrolado com o vilão que você percebe claramente ele atrás de pé e um monte de pano enrolado no cara. Confesso que me arrependi e peço até desculpas a minha amada por ter feito ela perder 2 horas de sua vida vendo este filme imbecil. Serviu apenas para ter certeza que não irei ver mais nenhum quarteto fantástico. Como já tem o 2 é bem provável que o 3 venha em breve. Nota 1 o filme é medíocre.

 O Ilusionista

Não estava na lista original, mas não deixava de ser um filme que estava curioso para assistir. O filme é razoavél, morno eu diria. Não chega a ser ruim, tem uma reviravolta “mais ou menos” no fim da trama. Nota 6 tá de muito bom tamanho.
Os Infiltrados
Esse aí nem tenho o que comentar. Muito bom filme. Gostei bastante da atuação de Matt Damon. Só não achei merecedor do oscar de melhor filme, mas como o oscar hoje em dia não é parâmetro para muita coisa…
Nota 8, só não foi maior porquê como o filme foi bem comentado já sabia de muita coisa da trama, o que cortou minhas “surpresas“.

9 comentários sobre “Detonando a Lista

  1. Fim de semana cheio de filmes hein, tá retado.Outra coisa man, vc está usando de maneira errada esses marcadores do blog. Ele não é para ser “palavras chaves” do post. Use-os para criar temas dos assuntos dos seus posts. Por exemplo, esse post foi sobre filmes, então vc coloca o marcador filme. Se for sobre série de tv vc coloca o marcador tv, e assim por diante.Sacou?E vc pode colocar aí na barra do lado a lista dos marcadores que vc já usou. Aí se eu quiser ler as últimas coisas q vc postou sobre filmes, é só clicar no marcador filmes.

    Curtir

  2. “infiltrados” assisti essa semana e é um filme muito bom!
    gostei pra caramba!
    final do jeito que eu gosto!!
    pra mim Matt Damon não iria morrer!

    Curtir

  3. Gosta de ser surpreendido né? Filmes assim são realmente bons.

    Se você gostou deste é capaz de gostar da Ilha do Medo, já que é do mesmo diretor Scorcese com Leonardo DiCaprio também.

    Filme com mistérios e tudo mais, talvez o final não lhe agrade tanto, mas o filme é muito bom

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s