Heroes – Fim da 1º Temporada

Acabo de assistir o episódio final do Volume Um (1º temporada) de Heroes! Simplesmente muito bom. O seriado terminou o seu ano de estréia em alta com a crítica e com o público. O universo criado com diversos heróis e vilões e não apenas um personagem central caiu muito bem.

O seriado claro traz muitas lembranças de X-Men e muita gente diz ainda da HQ Watchmen. Vamos abrir parantêses aqui, eu não li essa HQ, não me matem, vou criar uma lista de livros e HQs também hehehe.

Para a próxima temporada, o volume 2, o criador do seriado Tom Kring informou que alguns personagens irão retornar, mas não como centro das atenções, uma vez que, vários outros surgirão. Segundo ele, assim o seriado conseguirá atrair um número maior ainda de fãs.

O volume 2 se chamará Generations e seu início poderá ser um pouco retardado pois querem exibi-lo sem pausas. Mas isso não é motivo para pânico! Já foi anunciado uma mini-série de 6 capítulos chamada Origins, que irá apresentar 6 personagens e por votação do público, um irá participar da segunda temporada. É só torcer pra não dar errado como deu os 6 de Lost inicias desta terceira temporada.

Falando em lost, estou agora indo ver o último episódio duplo de Lost. Parece que o seriado deu uma engrenada no final, vamos ver o que acontece. Em breve eu comento.

Hiro Nakamura rules!

Leia mais sobre a 2º temporada de Heroes nesse link do Omelete

Um comentário sobre “Heroes – Fim da 1º Temporada

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s