Hitman: O Filme

Este é um filme que temo pelo pior. Hitman é um ótimo game da EIDOS mas como filme não sei se encaixaria bem. Na verdade vai soar como uma história batida.
No jogo é muito bom você ir controlando o agente 47 pelas missões, sorrateiramente na maioria das vezes, assassinando quem você deve assassinar, pegando disfarces, armas, etc. Cheguei a zerar o primeiro e o segundo da série. Mas acho que todo mundo já viu muito disso no cinema.
A primeira imagem oficial já saiu e pode ser vista neste link para a notícia no blogdecine .

3 comentários sobre “Hitman: O Filme

  1. Que porcaria!!! o que fizeram com o agente 47? Um personagem capaz de carregar uma serie de jogos nas costas, indepedente da historia do jogo ( que geralmente não tem sentido e são mal elaboradas) , um careca “”””BRANQUELO””””” ( não bronzeado ) que fala pouco e desse o porrete, uma mistura de Charles Chaplin com Frankenstein. Uma lenda urbana um mito utlizado por governos para resolver “diplomaticamente” seus impasses, fazer um filme do Hitman com esse ator Timothy Olyphant é como fazer um filme do Saci-Pererê com o ator Arnold Schwarzenegger.Olyphant é magricela e tem cara de bebê com a cabeça careca parece o ator global Wagner Moura. E aquela cena desse Teaser-trailer que ele ta com camisa branca, parece mais um monge do que um assassino. Mais uma porcaria de adaptação de games e quadrinhos para o cinema.Ficou pior do que o Spider emo 3 !!!!!!!!! Mas para quem quer saber um pouco sobre o Hitmanassistam esse video:http://www.youtube.com/watch?v=xsTCh4JKxuM

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s