A morte de ACM…


Depois de terem tirado o facão que foi enterrado por Zé Inocêncio no Jequitibá não deu outra, Voinho Malvadeza não resistiu e foi dar trabalho em outra dimensão agora.

Ao ser anunciada a morte pelo plantão da globo foi dito “A Bahia Chora, o Senador Antonio Carlos Magalhães acaba de falecer…”

Quem vê de fora sempre tem esse pensamento errado. Aqui em Salvador mesmo, todo mundo foi comemorar, soltaram até fogos. Eu não chego a comemorar a morte de ninguém, mas também não estou chorando. Apenas respeito o sentimento dos familiares e dos seguidores de ‘Voinho‘.

Só que não consigo parar de imaginar como o capeta lá em baixo deve estar uma hora dessas ein? Se bem que tem pessoas acreditando que nesse momento ele está instaurando uma CPI no purgatório. Agora que não vai andar mais nada por lá, ninguém vai subir nem descer!

O mais incrível foi que depois da morte de mais de 180 pessoas no vôo da TAM foi decratado 1 dia de luto. Para a morte de ACM aqui foram decretado 5 dias de luto!

Tudo bem 5 dias, mas sem trio elétrico e uma cerva pra beber o defunto como dizem aqui? Aí não!

Ainda tô achando que vão mudar o nome do Aeroporto mais uma vez e agora o estado não vai mais ser Bahia, vai se chamar Estado de Magalhães!

Um comentário sobre “A morte de ACM…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s