Fica até difícil de acreditar nisso, pois o filme é aparentemente despretensioso, com temáticas já a muito tempo conhecidas como, adolescentes saindo do colégio para faculdade querendo sexo, temos o super-nerd, o que só fala e pensa em putaria, o certinho, as meninas danadinhas, etc. Mas acreditem, o filme é muito bom, me fez lembrar um pouco de outros grandes sucessos dos anos 80 como Porky´s, Curtindo a Vida Adoidado, o último americano virgem, a vingança dos nerds (“lambda, lambda, lambda!”), dentre outros.
Seth (Jonah Hill) e Evan (Michael Cera) são dois grandes (melhores) amigos que estão terminando o colegial e vão precisar se separar, pois vão para faculdades diferentes. Eles se unem para terem uma despedida do colegial perfeita, conseguirem se dar bem com alguma mulher, o que nunca ocorre, e fazerem sexo numa festa de formatura. Enquanto Evan é um sujeito mais certinho e romântico, que sonha em ter uma noite perfeita com a garota de seus sonhos Becca (Martha MacIsaac), Seth é o típico adolescente desbocado e louco por sexo e muita putaria.
Eles sentem a sorte mudar para o seu lado quando são ‘convidados‘ para uma festa com o intuito de conseguirem levar bebidas. Como todo mundo é de menor (nos EUA para beber é preciso ter 21 anos), eles contam com a ajuda de seu amigo Super-Ultra-Nerd Fogell (Christopher Mintz-Plasse). Apesar de Seth achar ele um completo “empata-foda“, Fogell consegue uma carteira de identidade falsificada para conseguir comprar bebidas.
É aí que o filme começa a esquentar de vez. Fogell é O “gênio” do ano, ele faz a carteirinha e coloca seu nome como “McLovin“, apenas “McLovin” sem sobrenome. O desespero de Seth é hilário. Logo em seguida entram em cena uma dupla de policiais totalmente insanos e sem-noção, Slater (Bill Hader) e Michaels (Seth Rogen), que inclusive é um dos escritores do filme. As situações que eles passam para conseguir as bebidas e ainda chegarem na festa e se dar bem são sensacionais.
O filme é dirigido por Greg Mottola e foi escrito por Seth Rogen e Evan Goldberg, que disseram ter começado a escrevê-lo quando tinham 13 anos. Se vocês não perceberam o nome dos personagens principais são os nomes dos roteiristas, Seth e Evan. Se você quer entrar no cinema, dar boas risadas e se divertir bastante, recomendo o filme. Vale muito a pena.
Ontem assisti ao filme novamente. Vale muito a pena. Os extras do DVD são hilários.
CurtirCurtir
esse filme é o pipoco!
me deu vontade de assistir de novo!
kkkkkkkkkkk mclovin!
CurtirCurtir