Heroes fim do Volume 2


E chega ao fim o Volume 2 de Heroes, Generations. Foram 11 episódios que começaram bem mais ou menos e chegamos ao fim com o episódio Powerless. Sei que fiquei devendo comentários de alguns episódios e vou agora fechar com um comentário mais geral sobre o final do volume 2 e o que esperar do Volume 3, que se chamará “Villains” e não “Exodus” como vi em alguns sites por aí.

Caso não tenha visto o episódio Powerless pare a leitura aqui. Para baixar os episódios desta segunda temporada passe no Heroes Downloads.

Cuidado, os comentários abaixo contém alguns spoilers

Volume #2 Generations

Os últimos episódios melhoraram bastante, apesar que algumas histórias e personagens não conseguiram engrenar e nem me agradar. Quem aqui não ficou com vontade de dar um tiro em Suresh quando ele baleou no olho o pai de Claire cumprindo a ‘profecia’ de mais uma pintura de Isaac? E agora que o sangue de Claire (e o de Adam também ?) podem salvar vidas e a humanidade?

Quem não viu semelhanças na história de Peter com a de Star Wars? Ele estava quase trilhando o lado negro da força. Hiro está cada vez mais “sério”, não sei se isso é bom, apesar que neste último episódio aquele “Homem Vuadô” fez relembrar os velhos e hilários momentos da primeira temporada.

Já no final de Powerless, o fim do volume 2 Generations, vemos uma cena inicial do Volume 3, Villains, que pode ser conferida aqui no youtube.

O maior problema agora é saber como a greve de roteiristas vai atrapalhar o reinício de heroes. Já existem boatos que o volume 3 só iria no ar em Setembro e já seria mesmo a terceira temporada. A 2º temporada não teria mais um pequeno intervalo até Fevereiro no máximo e seria divida nestes dois volumes. Eu particularmente acho isso difícil.

Sendo terceira temporada ou a metade final da segunda, Villains deve mesmo começar no início do ano que vem, lá para Fevereiro, isso é o que acredito.

O seriado ganhou muito com a entrada de Adam/Takezo Kensei, que saiu do Japão feudal, traiu seu maior ídolo Hiro, rompeu 400 anos e veio atazanar a vida da humanidade nos tempos atuais. Nada que Hiro não tenha resolvido, pelo menos por enquanto.

Mandou muito bem, quer dizer, ele foi muito malvado mesmo em tê-lo prendido do jeito que prendeu. Se bem que ele mereceu não?

Por um momento pensei que ficaríamos livres dos super-gêmeos ativar. Depois da morte do irmão da atriz de novela mexicana Maya, pensei que ela tinha empacotado também. Pena que Sylar tenha obrigado a trazê-la de volta a vida.

A grande perda mesmo ficou com Nick. Tanta gente pra matar, eu não sei que se passa na cabeça desses criadores. Sinceramente.

Os poderes de todos estão evoluindo, Sylar está voltando com carga total e Peter parou de trilhar o lado negro da força, tudo graças a seu irmão que acabou tendo um final trágico ao tentar revelar o segredo de todos os heróis e da companhia ao público.

Devido a tudo isso espero com grande ansiedade e entusiasmo o início do volume 3!

2 comentários sobre “Heroes fim do Volume 2

  1. Eu ainda to achando que esse lance de começar a ressucitar todo mundo vai deixar o seriado um pouco sem graça.Se bem que ressucitar nick era até válido hahaha.Se bem que ouvi histórias que Ali Larter poderia voltar, mas como Jéssica, a malvada, a boazinha supostamente morreu mesmo na explosão.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s