Jack Bauer é preso!


Como se já não bastasse a greve dos roteiristas atrasando o reinicio de 24 horas Jack Bauer, Kiefer Sutherland, foi condenado a passar 48 dias (1152 horas) na prisão.

A pena é por ele ter sido pego dirigindo embreagado em setembro, num período que ele já estava sob condicional por outro crime parecido cometido em 2004. A pena iria ser dividida em duas (sem juros no mastercard ou visa hehehe), entretando, devido aos atrasos que o seriado já vai ter como expliquei acima ele vai “aproveitar” e cumprir a pena por inteiro.

A gente dá risada, faz até piada, mas percebemos logo as diferenças com relação ao nosso país. Em alguns meses atrás atores globais, sendo um deles o protagonista de malhação, pegaram “por engano” travestis e foram pro motel. Depois de 40 minutos quando finalmente eles descobriram que se tratava de um travesti, resolveram despejar o sujeito na rua, com direito a violência, alta velocidade na direção e tudo mais. Deu em quê, alguém sabe? Em nada, terminou ainda malhação e tudo mais. Brincadeira.

Bom, agora é só aguardar O´Brian salvar Jack, porquê tenho certeza que a CTU não vai poder fazer nada (essa foi péssima, relevem é sexta-feira).

Fonte: UOL Notícias

4 comentários sobre “Jack Bauer é preso!

  1. Pois é man, a galera lá vai pra cadeia mesmo. Falando em Bauer, acabei de ver finalmente a 6ª temporada. Foi talvez o melhor final de temporada que já teve.

    Curtir

  2. O final mesmo você está falando né? Porquê na moral, os últimos 3 episódios foram ridículos eu achei.Começou a temporada com bombas atômicas explodindo, terminou com um resgate do sobrinho dele? E nem venha me falar do chip russo que a china queria, achei muito fraco o “motivo” da luta?Agora como terminou a temporada ficou muito bom. Se a sétima seguir aquilo que vimos no trailler vai ser sensacional.

    Curtir

  3. Poizeh, a impunidade aqui é dose, lá eles conseguem prender jack bauer, aqui a gente não consegue nem dar uma ‘prensa’ no Lê/Fê/Cê/Mê (nao lembro o nome do personagem dele) de malhação.Valeu Hiroshi!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s