Meu Nome é Taylor, Drillbit Taylor

Se teve uma coisa de bom quando fui ao cinema conferir o lastimável Polaróides Urbanas foi ter visto o trailer do filme “Meu Nome é Taylor, Drillbit Taylor“. Tem Owen Wilson (“Uma Noite no Museu”, “Dois é bom, três é demais”) que é um sujeito engraçado, tem a velha temática muito divertida dos Nerds que apanham no colégio, pelo menos para mim parece interessante.

“…Guarda Costas a Preço de Custo – Proteção a qualquer preço..”

Trailer
Entre no site oficial do filme e confira o trailer.

Sinopse do filme
Ryan, Wide e Emmit estão animados para o primeiro dia de aula na escola nova… mas só até conhecerem Filkins, garoto brigão que lembra um pequeno dr. Hannibal Lecter. Antes de afundarem por completo no reino de terror de Filkins, eles buscam alguma forma de proteção publicando um anúncio na revista Soldado de Aluguel. A melhor resposta – e mais em conta – vem de Drillbit Taylor (Owen Wilson), um soldado de aluguel sem grana e sem teto – ele prefere dizer “livre de tetos” – que vive na praia. A partir daí, Taylor os submete a treinamentos físico e mental.


O filme estréia logo logo, dia 11 abril nos cinemas. Vou conferir e depois comento aqui como foi.

Sinopse extraída do site oficial.

7 comentários sobre “Meu Nome é Taylor, Drillbit Taylor

  1. Parecer ser fraquinho esse filme, pra mim se trata de mais um besteirol americano. Quando fiquei sabendo desse filme, até brinquei com o nome, fazendo referência ao “Meu nome não é Jhony”!

    Curtir

  2. Na verdade a referência do filme é com 007 que sempre fala “meu nome é Bond, James Bond”.Eu tb não boto muito fé que esse filme seja bom, mas eu curto Owen Wilson e talvez até acabe encarando.eheheheheh

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s