[Lost] 4º Temporada, Episódio 9: The Shape of Things To Come

Para quem estava hibernando, dormindo no ponto Lost voltou do seu breve período de hiato nesta última quinta-feira nos EUA. Para nós que assistimos pela DownloadTv ontem já estava disponível para ser baixado o episódio devidamente legendado.

Lost retorna com um episódio razoavelmente bom em minha opnião. É um pouco chato e me deixou mais uma vez com aquele gosto de “estou sendo muito enrolado”, mas tudo bem, fazer o que é? This is Lost!

Baixe aqui no Lost Download The Shapes of Things to Come, o 9º episódio da quarta temporada.

O texto abaixo possui alguns SPOILERS, portanto, se não quer saber nada sobre este episódio pare a leitura aqui.

Um episódio um tanto quanto denso centrado em Ben e que mostra ao que parece o verdadeiro início da Guerra entre Charles Wildmore e Ben Linus. Um episódio em que vimos Ben realmente muito triste após a morte de sua bela filha. Parece que os produtores estão eliminando alguns personagens pouco aproveitados na série, uma pena que teremos uma beldade a menos na série agora.

Os produtores continuam a nos mostrar como Ben consegue manipular as pessoas apenas com sua inteligência, uma pessoa altamente dissimulada e que facilmente consegue o apoio de Sayd num futuro próximo, como vimos em um flashfoward.

Locke parece que está completamente rendido a Ben. Hugo sempre querendo evitar brigas acaba sendo quase que um “boneco” na mão de Locke. Sawyer está se tornando cada vez mais carismático, muito diferente do que foi apresentado no início da série, e agora estamos cada vez mais distantes de Jack, que se tornou um chato. Como já diria um amigo meu: “Por mim morre”.


Fim SPOILERS

Nem tenho muito mais o que comentar, um episódio que me deixou um pouco desinteressado em continuar acompanhando a série. Claro que vou continuar assistindo, mas não com o mesmo entusiasmo. Não é brincadeira você aceitar ser enrolado até 2010, à procura de um desfecho que eu já acho que não irá me agradar. Espero estar completamente enganado.

Neste link você vai encontrar todos os episódios de Lost para download.

3 comentários sobre “[Lost] 4º Temporada, Episódio 9: The Shape of Things To Come

  1. Desde a segunda temporada Lost tem seus altos e baixos. Depois daquela 3a temporada insana com o final mais louco/perfeito/surpreendente de todos os tempos, a 4a temporada tá oscilando. Esse episódio eu gostei bastante e dá um rumo diferente. Veremos daqui pra frente.

    Curtir

  2. O episódio manteve o bom nível dessa 4ª temporada.
    Claro que os problemas continuam lá, mas faz parte.
    E na verdade não acho que mostre o verdadeiro início da guerra, mas sim que ela já acontece há mais tempo do que se imaginava.
    eheheheheheheh

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s