Comerciais que marcaram época

Que tal relembrar alguns clássicos da propaganda brasileira? Fiz uma pequena seleção dos comerciais mais legais e que marcaram época, pelo menos para mim. Nos idos de 80 e 90, aquele tempo bom que não volta mais né?

Pizza com Guaraná

Começando com os clássicões do Guaraná Antártica. O da pizza com toda certeza me influenciou bastante, sou fã do guaraná antartica e não troco por nenhum outro até hoje!


Pipoca com Guaraná

Quero ver pipocar pular…


Laka, Gostoso como um beijo.

Outro muito legal, o da Laka. Como éramos bestinhas nessa época não?


Turbogás Cofap

E esse da Cofap? Eu tenho um um cachorro Cofap agora aqui em casa hahaha. Vendo esse da propaganda percebo o quanto o daqui de casa ta gordo!


Bubbaloo Banana

O refrão até hoje está em minha cabeça: “Nada mais gostoso que um Bubbaloo Banana…”. Uma pena que na verdade nada era mais ruim que o sabor banana hehehe.


Faber Castell – Aquarela.

Por favor, não chorem se não vai molhar meu blog todinho ok? Esse é fantástico

Natal Coca-Cola

“O Natal vem vindo…”


Big Mac – Ingredientes

Tá com o finalzinho cortado mas tá valendo. “É o Big Mac!”

Parmalat – Mamíferos

Se faltasse esse muita gente iria me bater. Tomou?

Não achei uma que tinha do Kitut Wilson que era um trenzinho, o barulinho do trem era o barulho do Kitut fritando. Sensacional. Quem lembrar de mais é só comentar que talvez eu faça um outro post!

21 comentários sobre “Comerciais que marcaram época

  1. Eu tb tenho o Firefox 3 lá em casa e não dá erro velho. Acho que você deve estar sem algum plugin, vc já viu se seu flash tá em dia?

    Vou olhar com calma depois…

    Rodrigo: Lá em casa tem um Cofap, Luke Skywalker o nome dele hahaha

    Curtir

  2. Muito boa a seleção.

    Só faltou aquele comercial de um Banco sobre um moleque que vai correndo na bicicleta tentando chegar a tempo de sua apresentação de coral. E tudo dá errado… e ele chega no finalzinho.

    Curtir

  3. porra show mais q d+ mas ae lembra daquele do bom bom garoto q um cara feio escreve im bilhete p vizinha bonita da frente mas ela chega em casa abre a porta e o vento da porta faz o papel vor p porta ao lado e quem pega o papel é uma muler feia e esta escrito seu vizinho da frente e o da frente dela é um boa pinta e o mesmo aconte ce con o cara feio é mais ou menos assim LEMBRA KKKKKKKKKKK

    Curtir

  4. Rapaz, tu tens razão sobre o “Bubbaloo Banana”, vendo o ambiente escolar desse comercial lembrei-me de um comercial da Bic que um menino joga uma caneta pra uma menina, a caneta gira em camera lenta e parece que acerta o professor, ou professor pega.. não lembo bem…

    Curtir

  5. Gostei muito,mas estou procurando aquele comercial do polo da vw que passava na copa de 2002,com aquela música”quando a luz dos olhos teus e a luz dos olhos meus…….que tiver me manda.

    Curtir

  6. Oi, alguém se lembra do comercial do guaraná antarctica da copa do mundo de 2002 em que um gartto canta uma música super legal, bem rimada. procurei, mas ainda não encontrei, se alguém souber me mando, abração

    Curtir

  7. Estou procurando um comercial da Volkswagen, o de lançamento do Polo, esse comercial provavelmente é do ano 2002 ou 2003, onde toca a música Pela luz dos olhos teus, cantada por Tom Jobim e Miucha, se alguém tiver me envie um link!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s