Tenha Medo! Jackie Chan e Smith em novo Karatê Kid.

Porra, man! Se eu já estava deveras preocupado com uma nova versão a ser realizada de um dos maiores clássicos do cinema, imagina agora que saiu a confirmação que Jackie Chan será o Sr. Miyagi ao lado do ‘novo’ Daniel San Jaden Smith, filho de Will Smith.

Posso estar pegando pesado, afinal o guri parece que não vai ser Daniel San pois irão rejuvenecer um pouco a história, afinal Jaden tem apenas 10 anos, só que Miyagi Chan não desce de jeito algum. Veja uma ilustração comparativa que fiz:

karate-kid-myiag-jackie-chan-jaden-smith-daniea-san-porramancom

Nada contra os atores, inclusive o Jaden Smith trabalhou muito bem com seu pai no belo filme “A Procura da Felicidade“, só que não dá pra engolir esse ‘remake’. To sentindo que mais uma de minhas boas lembranças de infância/pré-adolescência será destruída. Só uma coisa a dizer: Tenha Medo!!!

[ATUALIZAÇÃO]

O primeiro trailer do remake já saiu, olha aí vejam o que acha:

http://cdn.springboard.gorillanation.com/storage/xplayer/ci001.swf

44 comentários sobre “Tenha Medo! Jackie Chan e Smith em novo Karatê Kid.

  1. Cara, como um filme sobre karate pode ser filmado na China e com o Jackie Chan no Papel do sr. Myiagi??? O 1° fime já é ruim o suficiente com aquelas lutas mal coreografadas e aquele golpe final do Daniel que pelamordedeus!!!
    E agora vão filmar na China e com um chinês ensinando karate…
    Era só o que faltava…

    Curtir

  2. Pingback: Marcio via Rec6
  3. Sou das pessoas que gosta de Karate Kid, mas esta nova produção parece ser realmente ruim. Não tenho nada contra o pirralho do Will Smith, mas a atuação dele no Em Busca da Felicidade foi tão boa quanto a de qualquer guri regular.
    No fim das contas não é só o Renato Aragão que paga para colocar um filho em um filme.

    Curtir

  4. Poxa acho que vai ser massa sim…

    Jackie chan é um ator e tanto!! super astro sempre sai algo bom com certeza!!!

    acho até que ficara melhor esse remake!!!

    Curtir

  5. Pois eu acho q vai ser ótimo …ainda mais com Jackie Chan atuando…( eu amo o Chan, ele é um ator e tanto, eu amo ele d+sss….)E vai dar tudo certo!!!

    Jackie amo vc!!!!

    Curtir

  6. acho que se as pessoas estão com um certo receio/medo de que essa tal lembrança de um filme muito bom seja destruida com um remake, então sugiro que não assista ao novo, que continue a lembrar da versão antiga. assisti aos 4 primeiros da cinesérie, e gostei muito, mais acho válido renovar, enfim, cada um tem seu pensamento…quanto ao Jaden acho interessante, a idade não atrapalha em minha opinião, porque os desafios que ele terá provavelmente serão desafios para sua idade, e o jackie chan está mostrando cda vez mais que está ficando velho, ao aceitar esse papel, acho interessante, diferente, na época o Pat Morita não era tão famoso quando fez o clássico, e nesse caso há uma diferença, Jackie já é famoso, o que em meu ponto de vista vende pra caramba…bem desculpe se alguém não tenha gostado do comentário, mais acho que esse espaço é isso, expor a opinião própria….vlw.

    Curtir

  7. Bacana, os comentários estão aí justamente para isso mesmo, para a gente discutir diferentes idéias e pontos de vista. E apesar de eu ser um dos receosos com este remake, tenho alguma esperança de eu estar errado e você estar certo.

    Não tenho nada contra Jackie Chan não, acho ele um cara até divertido.

    Vamos esperar e ver no que vai dar

    Curtir

  8. Pelo trailer ta muito exagerado, e as cenas mostradas alem de huumanamente impossiveis(sem computação logico) tão mais para kung fu do que karate, o sentido do primeiro filme de esforço e tal pelo visto vai ta perdido nesse, mas vai ser um filme de muita pancadaria mirim estilo 3ninjas(não deixem seus filhos assistirem senão vam querer brigar na escola), e de muita comedia com o jakie chan(apesar do Miagi ser engraçado e o Pat tambem era comediante), o antigo ator que fez o Miagui (Quer dizer Miagi) era americano e não sabia nada de Karate, então do jackeie chan fazer um Japones nada de mais, mas quanto ao garoto algumas coisas devem ser mudadas por exemplo é inegavel que ele é afro americano (não venham dizer que é preconceito) então o nome (Daniel LaRusso) não cairia bem é mai para descendentes de italianos, mas poderia ser Daniel num sei das quantas pra continuar Daniel San, o primeiro Daniel san tinha 23 anos no primeiro filme, o muleque tem 10, na cena da briga do miagi com os rivais de daniel san tudo bem um coroa descendo o pau num monte de marmanjo, ja jackie chan batendo num monte de muleque é dispresivel, alem do mais vcs repararam no fisico do muleque querendo ser gente $$o que o dinheiro de papai num faiz né$$, estou curioso para ver como vão desenrrolar as coisas nesse filme diante disso… Só uma pergunta esse filme é da Disney é?

    Curtir

  9. Eu não me incomodaria em ver um filme de kung fu com esse jaden smith e jackie chan, com certeza teria tudo para ser divertido.

    O que eu acho um absurdo, é usarem o clássico Karatê Kid para fazer remake, as comparações irão acontecer e é sempre muito complicado se meter com coisas do tipo.

    E sim, o filme não é da Disney, é da Columbia Pictures e outras produtoras

    Curtir

  10. Porra cara, botar um neguim véi desse pra fazer o papel do daniel sam… só pq é filho do will smith uma miséra dessa… caraca ngm merece.. até onde eu saiba o karatê é um esporte tipicamente praticado por brancos.. Ow will, vai fazer filme sobre capoeira bicho!

    Curtir

  11. Eu acho que a cor não é problema nenhum, aliás, em nenhum local ou profissão ou qualquer coisa cor é problema.

    Só brancos fazem Karatê e só negros fazem capoeira ? Nada a ver.

    O maior problema é pegar um clássico, um mito da cultura pop e fazer um remake sem necessidade, isso é que é triste

    Curtir

  12. Assisti ao trailer, então o que posso dizer? O filme será “um sucesso”, pois está atualizado com a nova geração. O fato do garoto ser negro, não atrapalhará em nada a prática do Karatê ou em sua atuação (esse pensamento nazista deveria ser extinto). Outro fato irrelevante é ele ser gravado na China e por Jackie Chan. Não vi nada de errado nisso, como disse anteriormente o filme é atualizado e não uma história sobre o karatê do sec. XIX. Os grandes mestres fizeram um grande esforço para globalizarem o Karatê e hoje ele é praticado no mundo inteiro. Não achei as cenas tão exageradas assim, os mestres antigos lutavam contra touros, estamos falando de artes marciais … O nome do filme poderia até ser diferente, porém haveria uma comparação, por isso decidiram utilizar logo o mesmo nome gerando muitas críticas e comparações, resultando talvez em milhões … Espero que ele retrate o lado filosófico e psicológico do Karatê e não apenas o lado técnico. Aproveitando a oportunidade recomendo o filme Kuro –Obi (O faixa preta) esse sim é um filme sobre Karatê-Do.

    Curtir

  13. Klaus, meu único questionamento não é com o Karatê, cor de atores ou qualidade do filme e sim com essa mania idiota de fazer “remakes” de grandes clássicos.

    Podemos ver que é pelo simples fato de levar gente ao cinema esta escolha, e sim, o filme pode até ser bom, vá saber!

    Curtir

  14. Marcio Melo, eu sei que esse não foi seu questionamento, até concordo com boa parte do que escreveu. O meu comentário na verdade foi rebatendo alguns comentários anteriores como o do Beto: “Porra cara, botar um neguim véi desse pra fazer o papel do daniel sam… só pq é filho do will smith uma miséra dessa… ” e do Ramon San: “Pelo trailer ta muito exagerado, e as cenas mostradas alem de huumanamente impossiveis(sem computação logico) tão mais para kung fu do que karate”, e outros não citados. Esse foi meu erro não deixei claro o destino das minhas palavras. Agora destino a você estas ultimas palavras: concordo que esse objetivo de “recriar” grandes clássicos, é puro desejo de ganhar dinheiro … Abraço e até a próxima.

    Curtir

  15. Vendo pelo trailer, apenas o nome remete ao clássico Karate Kid, parece que o filme vai ser bastante diferente

    Se for julgar pelo trailer, o filme parece ser legal. Mas não vou julgar, ja fui enganado muitas vezes por trailers e quero assistir o filme pra saber se ele é realmente bom

    Curtir

  16. Gente burra, tem muita diferença em Karate para Kung-fu,
    começa que karate e de origem japonesa é kung-fu e de origem chinesa.
    Obs.( os Sr. Miyagi e do japão e aprender karate)

    Curtir

  17. Bruno, se resultado de bilheteria fosse comparativo para dizer se um filme é bom a gente tava lenhado.

    Assistirei e tirarei minhas próprias conclusões ao invés de ser guiado pelo o que está acontecendo nos EUA.

    Agora, caso o filme seja realmente bom, eu ficarei muito feliz em queimar a minha língua, antes isso do que estragar um grande clássico do cinema, o que aliás, sempre foi minha principal preocupação quanto a este remake.

    Grande abraço meu caro !

    Curtir

  18. O filme é perfeito, como ja comentaram é uma versão globalizada, atualizada.. nem sei se da pra chamar de “Remake” seria sim uma homenagem apenas… e pra falar a verdade adorei o Karate kid original, Mais o jAchie Chan mesmo no alto de sua idade fez o filme antigo parecer coisa de marica…. rsrs… serio mesmo… é uma versão sem duvidas melhorada e moderna… quebrando barreiras e ainda que homenageando Karate Kid é ORIGINAL!

    fILME ALTAMENTE RECOMENDAVEL!

    Parabens ao Mestre Jackie Chan por mais esse presente, parabens a Jaden Smyth ótima atuação, E parabens tambem a Will smyth um dos mentores do filme..!

    Curtir

  19. O filme foi criado em…naquela época os costumes, a cenografia, a nossa educação era outra. Eu fui ao cinema hoje com a minha filha de 10 anos e gostei. Achei fraco a apresentação do filho do Will Smith; Jackie Chan mais ou menos. A garotada vibrou no final. Foi desperdiçado talento, mas valeu a pena por não ter tido cenas eróticas, de sexo, drogas e muito mais violência que é o que instiga as pessoas a assistirem filmes, principalmente aos adultos. Falha no Produtor.

    Curtir

  20. “SINTO DIZER+O KARATE KID,ORIGINAL É BEM MELHOR DO QUE ESSE COM JACK CHAN…OS PRODUTORES TINHAM QUE SE TOCAR E NÃO FAZER FILMES DE MESMO NOME E CONTEXTO,CADÊ A CRIATIVIDADE DESSES PRODUTORES DE CINEMA,PORQUÊ NÃO DERAM OUTRO NOME AO FILME?DANIEL LARUSSO E SENHOR MYAGUI SÃO INSUPERÁVEIS E INCOMPARÁVEIS E NENHUM ATOR JA+PODERAM SUBSTITUÍ-LOS NA MINHA OPINIÃO…SAUDADES DO KARATE KID ORIGINAL E NÃO CÓPIAS SEM NEXO!!!’

    Curtir

    1. Não sinta Cláudia, pode falar o que você sente aqui sem problemas 🙂

      Eu também prefiro o original, mas gostei deste remake. E quanto a originalidade, ela está mesmo em falta em hollywood nos últimos tempos.

      []´s

      Curtir

  21. assisti ao filme é achei tudo de bom alem deu ser apaixonada pelo Jaden ele atuo muito bem principalmente no final quando ele deu aquele golpe foi tudo de bom ele e demais e quem não disser isso e pq ta com inveja te amo Jaden Smith tudo de bom na sua vida bjs

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s