5º Temporada de Lost: Retorno com muitas ‘viagens’

Não fosse o querido aviso que recebo do Organgotag em meu leitor de feeds eu acabaria esquecendo de baixar e conferir o retorno de Lost, nesta 5º temporada, na semana passada. A verdade é que o que era para mim a melhor e mais instigante série, aos poucos, começou a me deixar um pouco desinteressado. Mas eu sei que isso foi só devido ao enorme tempo entre o final da 4º e o início desta 5º temporada.

lost-5-temporada-episodio1

Se você ainda não conferiu o retorno de Lost, ou sequer terminou de ver as demais temporadas, dê uma passadinha no LostDownload e trate de reparar este mal. Todos os episódios já lançados estão disponíveis lá, devidademente legendados.

Como eu demorei um pouco para comentar sobre o retorno da série, não vou me estender muito e nem discutir muitos spoilers, etc. Vou falar rapidamente e ver se consigo comentar os episódios na sequência certinha como fazia antigamente.

O que posso mesmo dizer é que se você gosta do tema de viagens no tempo (entendeu agora o título do post) vai adorar o início desta temporada. Eu particulamente gosto bastante deste tema e achei um bom retorno. Tá certo que esperava um pouco mais. No final das contas é aquela coisa de você começar a entender certos pontos e mistérios e ao mesmo tempo ver surgir vários outros. Se não fosse assim não seria Lost afinal!

[SPOILERS: Não leia esta área demarcada se não viu os episódios 1 e 2 da 5º Temporada]

Bons e divertidos momentos com Hurley foram apresentados no segundo episódio, “The Lie“. E o que dizer da aparição de Ana Lucia? Desnecessária? Talvez, mas mesmo assim achei muito boa. O primeiro “Because You Left” começa com uma revelação interessante e também nos apresenta o que aconteceu depois que Ben Linus (que novamente está sensacional em seu papel) girou a ‘paradinha’ e mudou a ilha de local. Jack totalmente desnorteado e desesperado, Kate novamente em rota de fuga, Sayd em uma bela e divertida parceria com Hurley. Acho que estamos no caminho certo.

[FIM DE SPOILERS]

lost-the-lie-5-temporada

O próximo episódio intitulado “Jughead” será lançado hoje (28 de Janeiro) lá fora, e amanhã já estará lindamente legendado e disponível para download. Veja uma promo do episódio aqui no Lost in Lost. Se você achar feio baixar espera até o ano que vem para assistir de madrugada na Globo com aquela dublagem linda, e em sequência, afinal somos todos desocupados.

3 comentários sobre “5º Temporada de Lost: Retorno com muitas ‘viagens’

  1. 1º e 2º episódios…ótimooooooooossssssssss…já o terceiro….hum….deixou a desejar…!!!!!…vamos esperar o próximo…tenho certeza que estará como gostamos!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s