Quem quer ser um vencedor do Oscar?

Numa apresentação surpreendentemente bem divertida e liderada por Hugh Jackman tivemos um Oscar que seguiu mais ou menos o esperado depois de ter visto outros prêmios como o Globo de Ouro por exemplo. Mesmo não tendo visto todos os filmes, pois aqui temos o costume de lançar os grandes filmes em cima ou depois da grande premiação do cinema, dei palpites certeiros!

slumdog-millionaire

Meus palpites foram certeiros nas seguintes categorias:

Dos grandes prêmios meu erro ficou com o melhor ator que apostei em Brad Pitt e ficou com Sean Penn por “Milk”, mesmo a aposta geral tendo sido em cima de Mickey Rourke em O Lutador. Duvida dos meus chutes certeiros? Veja aqui meus palpites!

Clique aqui para ver a lista completa com os vencedores do Oscar 2009 no Cinema e Afins

Veja neste post do Pipoca de Bits os vencedores do “Framboesa de Ouro”, o “Oscar” dos “PEORES” do ano.

Quem quer ser um Milionário levou 8 das 10 estatuetas e foi o grande vencedor, definitivamente precisa ser visto. Benjamim Button acabou levando apenas 3 das 13 indicadas.

6 comentários sobre “Quem quer ser um vencedor do Oscar?

  1. Eu vi “Slumdog Milionaire”, achei bem legal, mas ainda prefiro Button. Danny Boyle merece o Oscar, pena que não foi por seu melhor filme: Trainspotting.

    Vi também “O Leitor”, que achei bem fraco, ainda mais por ter sido indicado pra melhor filme. Kate Winslet não tá tão bem no filme, ela tá muito melhor em “Foi apenas um sonho”. Mesmo caso de Boyle, ela merecia o Oscar, pena que não foi por sua melhor performance.

    E a festa foi legal, tiveram bons momentos.

    Curtir

  2. Eu gostei da cerimônia, tanto é q acompanhei toda no TNT.

    Pena q “Quem quer ser um milionário” entrou em pré-estreia apenas neste fim de semana e Frost/Nixon e Milk ainda nem estrearam queria ver essas produções sem a influência do Oscar, pra ver se são bons mesmo.

    Acertei 11 indicações e um dos que mais me orgulho foi acertar Sean Penn (contrariano um certo favoritismo de Mickey “Ram” Rouke), pois mesmo só vendo o trailer, dá pra perceber q a atuação dele tá magistral, no mesmo nível que Seymour Hoffman em Capote e Jamie Fox em Ray.

    Espero q em 2010, dê pra conferir o Oscar com todos os concorrentes devidamente assistidos 😀

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s