Prison Break vira game

E o sucesso de Prison Break, uma das melhores séries que já assisti na vida, foi tanto que já surgiram as primeiras imagens do game da série. O jogo sairá para Playstation 3, Xbox 360 e também para PCs.

A desenvolvedora do game, que não se trata de um produto oficial, será a Deep Silver. Veja algumas imagens na galeria abaixo:

A trama do game seguirá paralelamente aos eventos apresentados na primeira temporada de Prison Break, a melhor de todas convenhamos. Seguiremos no jogo o personagem Tom Paxton,que se trata de um agente da companhia. Ele é enviado para Fox River para descobrir o porque de um homem sem antecedentes criminais ter se tornado um ladrão de bancos, estamos falando do grande Michael Scofield. Paxton irá se deparar com vários personagens da série, presenciando eventos importantes sob uma nova perspectiva.

As imagens, pelo menos para mim, me deixam com uma boa impressão. Resta saber se a jogabilidade e diversão serão boas também. Acho até que demorou muito para alguém ter essa idéia! E você o que espera deste game?

Via: Omelete e Inside Techno.

12 comentários sobre “Prison Break vira game

  1. Olá. As imagens realmente tem uma qualidade e tanto, o importante vai ser confirmar que eles conseguiram conciliar a ação entre seriado e game sem deixar descaracterizado. Claro que uma cópia não seria nem de longe interessante, isso nem pensar. Ouvi dizer que poderá ser desenvolvido para PC, PS3 e XBox. Ou seja, críticas não devem faltar. E concordando contigo a jogabilidade é fundamental. =}

    No final parece uma boa chance pra Deep Silver ganhar atenção, já que na minha opinião ela ainda não mostrou todo seu potencial, embora desenvolva e produza estilos em diversas plataformas.

    [ ]’s
    Grey

    Curtir

  2. A série é foda, mesmo! Um game com o mesmo enredo parece ser uma ideia e tanto… e os gráficos são espetaculares. Resta saber se a jogabilidade é boa, e parece que é. Então, a expectativa é grande o/

    Abraços

    Curtir

  3. Pingback: Marcio via Rec6

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s