Matadores de Vampiras Lésbicas (Lesbian Vampire Killers, 2009 – 88 min)
Direção: Phil Claydon.
Roteiro: Steward Williams, Paul Hupfield.
Elenco: James Corden, Matthew Horne, Paul McGann, Silvia Colloca, Lucy Gaskell, MyAnna Buring, Louise Dylan.
Gênero: Comédia.
Sinopse: Numa pequena cidade rural do interior britânico, uma maldição ancestral aterroriza a todos, mas sobretudo os homens. É que as esposas deles são há séculos escravizadas por vampiras lésbicas. Isso até o dia em que chega ao local dois jovens desafortunados que serão oferecidos às vampiras como sacrifício.
Partindo de um dos títulos mais ‘geniais’ do ano “Matadores de Vampiras Lésbicas (Lesbian Vampire Killers)” infelizmente acaba ficando na promessa e se mostra um dos filmes mais fracos que já assisti. O abismo entre o que se espera de um filme deste nível (sexo, nudez, tosqueiras trash e diversão) e o que ele apresenta (gemidos, péssimas atuações e raros momentos divertidos) serviu para tornar esta obra uma das maiores enganações de 2009.
A trama segue a dupla de amigos Fletch e Jimmy, que vão até uma pequena cidade rural na inglaterra atrás de diversão e se veem metidos numa maldição ancestral que assola a pequena Cragwich. Todas as meninas quando chegam aos 18 anos, se tornam Vampiras Lésbicas, e desafortunados como eles são ‘oferecidos’ como sacríficio.

Phil Claydon ao tentar pegar carona nos sucessos do cinema inglês como “Todo Mundo Quase Morto” de seu conterrâneio Wrigth, consegue apenas prometer algo e não cumprir. Não é um filme para se levar a sério, ainda sim falta muito para esta obra ser digna de um divertido trash por exemplo. O pouco que gostei ficou mesmo no visual e em alguns raros momentos divertidos com os personagens Fletch e o Vigário destruidor de vampiras.
As atuações beiram ao ridículo e enquanto você fica aguardando mortas-vivas dentuças se agarrando com muitas cenas de nudez (nada de peitinhos), incluindo no recheio muito sangue, o que se vê são vampiras gemendo terrivelmente durante toda projeção. O filme deveria ser chamado de Vampiras reboladoras gemedoras, isso sim.

Sem conseguir ser engraçado, nem trash e muito menos um filme digno do titulo que leva, “Matadores de Vampiras Lésbicas” trata-se de algo a ser esquecido. No desfecho temos uma deixa para uma possível “sequência“, ou um novo filme a ser explorado com tema parecido, mas sinceramente, é melhor que deixem para lá.
Achei que o principal atrativo do filme seria apelar pro fetiche masculino em ver mulheres se pegando. Mas se nem isso tem direito, já vi que vai flopar total.
CurtirCurtir
Este eu passo! abração!
CurtirCurtir
Como as minhas expectativas eram baixas, acabei por até gostar do filme. mas não é nada por aí além. Mas do que eu gosto mesmo é do título do filme… um must! 🙂
CurtirCurtir
Droga, o nome prometia tanto!
E 88 minutos?! Mal começou já acabou?
CurtirCurtir
muito ruim!
a Dublagem de João gordo é horrível!
CurtirCurtir