E mais uma série vai para minha listagem do Orangotag, e foi uma dica e contribuição do grande Ramon que me emprestou a 1º temporada. Basicamente é algo para assistir e passar o tempo, sem maiores preocupações e desespero de acompanhar cronologicamente, é tanto que vi a primeira temporada somente agora e acredito que vou assistir a segunda só quando a última temporada de Lost, que esta prestes a começar, der uma pausa.
O grande chamariz da série trata-se das belas mulheres e cenas levemente picantes onde o garanhão escritor interpretado por David Duchovny o eterno Fox Mulder de Arquivo X sai pegando todas. Junte-se a isto seu drama familiar onde ele tenta reconquistar sua ex-esposa e também entender e educar da melhor forma possível sua filha.
Veja a sinopse disponível no Orangotag:
Hank Moody (David Duchovny, Arquivo X) é um escritor extraordinário que além de ser pai tem muitos vicios, particularmente no que diz respeito ao sexo. Californication nos proporciona uma visão única, audaz e muito divertida, sobre a indisciplinada vida deste escritor que continua vivendo de um único grande sucesso de vendas, enquanto tenta convencer a todos de seus progressos com seu novo romance; tendo ainda por cima que assumir suas obrigações de pai de guarda compartilhada, quando na realidade parece estar concentrado mais em satisfazer seus vícios.

De resto é muito sexo e pouco drama mesmo. A trama é o que menos interessa e prende aqui em Californication, mas, de qualquer forma, trata-se de um seriado bem divertido.
Eu já tentei ver esse seriado, mas nunca passei do zap do controle.
CurtirCurtir
Velho, a trama da série é justamente sobre sexo, mulheres bonitas sob o ponto de vista do Hank. Não sei pq vc reclama da trama.
ehehhehehe
CurtirCurtir
O que eu comento é justamente aquela coisa de “voltar pra ex-mulher” não sei o que, aquela traminha sem graça.
Na verdade é uma série sem “ganchos”, você só assiste justamente para ver quantas mulheres o cara vai pegar.
CurtirCurtir
Rapaz, você diz isso porque só foi até a primeira temporada ainda. A coisa ainda vai ficar bem mais complicada e “dramática” no decorrer da série.
(mas a putaria também continua com força, hehehe)
CurtirCurtir
Cara, assista as 3 temporadas que foram ao ar, e depois faça um post sobre a série. Aí poderá dar exatidão a tua opinião.
CurtirCurtir
Diou, assim que assistir a cada uma das temporadas irei comentar sim o que achei, valeu pelo toque.
Essas foram as minhas impressões após a primeira temporada, que podem mudar (ou não) com o decorrer dos próximos episódios.
Grande abraço
CurtirCurtir