Lost 6º Temporada – Episódios 3 e 4

Com um pouco de atraso finalmente dei uma seguida com Lost que, apesar de estar caminhando já para o 6º episódio, só consegui assistir (com Ramon) mais dois. Foram eles o terceiro “What Kate Does” e o quarto “The Substitute“.

Como eles já não são mais novidade, vou apenas comentar rapidamente sobre o que achei de cada um deles. Claro, se você ainda não viu estes episódios não tem muito o que fazer por aqui além de ir ler outro post meu.

Episódio 3 – What Kate Does

Seguindo a linha de misturar o presente com realidades alternativas o terceiro episódio foi centrado na personagem Kate. Tanto na ilha quanto na realidade alternativa Kate foge, ainda que no templo ela tenha dito para os “outros outros outros” que ira trazer Sawyer de volta para o templo. Falando no ex-bad guy, que porra de mudança de personalidade foi essa? Aos poucos ele foi se tornando um meloso chato demais até chegar agora num nível que beira o intolerável. Eu curtia mais o Sawyer do início da série.

De todos os quatro episódios que vi até aqui, “Whate Kate Does” foi o mais chatinho. Cansativo e com poucas revelações nem mesmo os momentos com a lindinha da Claire foram suficientes para retirarmos algo de interessante aqui.

Episódio 4 – The Substitute

Ainda que não seja exatamente Locke, os seus episódios são sempre interessantes. Apesar da levada da última temporada ainda não ter me empolgado e nenhuma revelação ou acontecimento conseguir mais me surpreender como antigamente, este foi o melhorzinho até aqui. Tivemos a revelação do que afinal são os tais “bad numbers“. Se não lhe agradou a explicação eu tenho que concordar com o que Ramonaldo disse, pelo menos a ‘piada’ com a definição do que eles representam foi boa.

A aparição do tal garotinha na selva que ‘assustou’ o fumaça Locke me deixou intrigado. Estou na dúvida se ele seria uma versão remasterizada, ou renascida de Jacob ou até mesmo o próprio filho de Clair Aaron. Pela sua aparência as duas possibilidades são plausíveis, mas em se tratando de Lost pode ser um dos dois, os dois ou até mesmo nenhum dos dois. 🙂

Semana que vem, ao que tudo indica, já estarei em dias com a série que até agora, pelo menos para mim, não está lá muito empolgante. É uma pena, mas vamos para frente, ou talvez para trás ou ainda quem sabe para algum universo paralelo!

2 comentários sobre “Lost 6º Temporada – Episódios 3 e 4

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s