Top 10 Piores Produtos de Crepúsculo

A saga Crepúsculo consegue atrair fãs mundo afora na mesma proporção que ganha odiadores de carteirinha. Polêmicas e gostos à parte, um fênomeno tão intenso como esta franquia acaba fazendo com que diversas pessoas, aproveitando este sucesso, criem produtos para lucrar com os fãs é lógico.

O site io9 listou 30 produtos bizarros de Crepúsculo. No meio de tanta coisa horrível eu selecionei os 10 piores em minha opinião:

Usar um adesivo destes em seu carro é querer ser desmoralizado no trânsito

Pringles sabor purpurina de Vampiro, vai?

Cada vez mais eu perco a fé nas jovens de hoje em dia.

E ainda tem a opção de você colocar Bella na meia esquerda.

Excelente adereço para velórios

Já pensou você no trono e Edward te vigiando?

All Star pintado à mão por fãs de 7 anos de idade, olha que beleza

Sua mãé é uma ‘Bella’ de uma sacana se colocou isso em você quando bebê

Pensei em algum comentário sarcástico para isto mas prefiro me abster.

O que quer que seja isso é o pior de todos.

Não acredito que os fãs de Crepúsculo sejam tão alucinados a ponto de comprar alguma dessas bizarrices

 

29 comentários sobre “Top 10 Piores Produtos de Crepúsculo

  1. O último é o útero de Bella com o feto dentro (em feltro por fora). Mas para mim o pior foi a calcinha com a boca do Edward por dentro, esperando um certo período mensal.

    Se meu filho desenhasse aquele tênis aos 7 anos eu acharia que ele é um artista, a despeito do tema.

    Sobre comprar os produtos, elas compram mesmo. Lembra dos bonecos da Sandy e inúmeros produtos da Xuxa nas décadas passadas?

    Curtir

  2. Um feto de feltro, me surpreendo com a criatividade do povo.
    O ‘menos pior’ é a cortina do banheiro (se bem que se eu entrasse no banheiro no meio da noite, apertada, levaria um baita susto dando de cara com isso).

    Curtir

  3. Esse último parece BOMBRILL, sabe ?
    pelo menos por dentro ! uahsuahushauhsua
    Agora todos são horríveis, mais colocar Edward em calcinha é o fim, que eu saiba ele numé mto chegadoo, só se for pra pegar o sangue ne ? hehe
    Mais agora sair com uma meia com uma fotinha de Edward e no outro pé com o da Bella, é pagar um MICO indiscutível !
    aushauhsuhaushauhsua

    Curtir

  4. Na minha opinião o produto que deveria estar em primeiro lugar era o filme em si . Twilight , ao lado de Vampire Diaries , transformaram uma das figuras mais assustadoras do cinema em adolescentes emo-like com prblemas pra se enturmar .

    Curtir

  5. Fellipe, na lista dos 30 tem tanta bizarrice que escolher os 10 piores foi muito difícil, quem não olhou vale o clique!

    Paulo, boa piada, pena que você provavelmente vai ouvir muito depois dos fãs de crepúsculo, se prepare hehehe

    Curtir

  6. Nossa, também fiquei muitíssimo curiosa pra saber o que é este último… O feto foi a melhor expicação até agora. Cruz credo!

    E como assim o cara disse que tem alergia ao órgão sexual feminino? Ele não namora a atriz do filme? Por acaso ela tem um órgao masculino? hehe

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s