Uma Noite Fora de Série (Date Night)

Nem todos os filmes merecem ser levados tão a sério assim, alguns primam apenas pela diversão. Este é o caso de “Uma Noite Fora de Série (Date Night)” que é extramamente divertido mesmo sendo uma comédia de aventura absurda. E o grande trunfo desta obra é justamente o casal de protagonistas interpretados por Steve Carell e Tina Fey, os dois que já são um grande sucesso de suas séries televisivas (The Office e 30 Rock) e aqui carregam o filme nas costas.

Phil (Steve Carell, Agente 86, A Volta do Todo Poderoso, O Âncora) e Claire Foster (Tina Fey) formam um “insosso” casal de Nova Jersey que estão com o casamento bastante saturado devido a rotina (filhos, trabalho, etc). Decidido a sair do marasmo, Phil leva sua esposa a um restaurante badalado e estremamente chique em Nova York. Sem reserva feita, eles fingem ser os Triplehorn (que reservaram mesa e não apareceram) e, sem saber a princípio, entram numa grande enrascada.

Nessa aventura “do barulho” e insana, os Fosters tem que correr de policiais corruptos e bandidos para salvarem a sua pela numa improvável noite que acaba mesmo os tirando da rotina. Ainda que seja bastante manjado a diversão é garantida e vale o ingresso, e isso tudo devido a atuação dos dois que estão muito bem em seus papéis e demonstram uma ótima química.

Aliado a Steve Carell e Tina Fey temos um elenco de apoio muito legal com diversos nomes bem conhecidos como Mark Whalberg (Max Payne), James Franco (Milk – A Voz da Igualdade), Mark Ruffalo (Ensaio Sobre a Cegueira), Mila Kunis (Ressaca de Amor) e até o Ray Liotta dá as caras. E para os fãs de Prison Break o ator William Fichtner que fazia o Alex Mahone está irreconhecível.

Para quem está interessado em ir ao cinema rir bastante e se divertir, sem compromisso de ficar analisando ou pensando muito, “Uma Noite Fora de Série” é altamente recomendável. Tem ação, comédia, perseguição, piadas geniais e, mesmo com esqueminha já conhecido para obras do gênero, vale a pena só pelos dois atores principais que estão tão a vontade no filme quanto em suas séries televisivas.

 

Uma Noite Fora de Série (Date Night, Comédia: 2010 – 88 min)

Dirigido por Shawn Levy com roteiro de Josh Klausner. Estrelando: Steve Carell, Tina Fey, Mark Wahlberg, James Franco, Mila Kunis, J.B. Smoove.

20 comentários sobre “Uma Noite Fora de Série (Date Night)

  1. Eu ri muito com esse filme, e como você disse, é diversão sem compromisso 🙂
    HAHA, a parte em que eles dançam naquele mastro eu ri bastante, principalmente com o “robô sexy” lol
    E eu também não esqueceria de um cliente com aquele físico =P Ahh, a mulher perguntando se “queriam transar” junto com eles foi demais.
    Diversão garantida nesse feriado de tiradentes, muito bom.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s