Não faz muito tempo que lancei um post comentando sobre uma das séries que mais me fazem rir ultimamente, The Office (a versão americana). O principal motivo do sucesso do seriado sem dúvidas se tratava do imenso talento de Steve Carell que faz o hilário e impagável chefe do escritório americano Michael Scott.

O fato é que foi noticiado em vários locais (como no Judão por exemplo) que o ator estaria pedindo para sair (by Capitão Nascimento) e, com isso, a série teoricamente continuaria SEM Michael Scott.
Com todos o respeito aos outros atores que fazem personagens engraçadíssimos e/ou bastante carismáticos no seriado, mas The Office sem Steve Carell para mim é o fim. Ele disse que assim que terminar seu contrato não iria renovar para poder dar mais atenção à sua carreira no cinema.
Dentre os filmes que ele fez temos uma atuação como coadjuvante em “O Todo Poderoso” que lhe rendeu o papel principal na continuação “A Volta do Todo Poderoso”, temos ainda outros também bastante conhecidos como “O Virgem de 40 anos”, “Agente 86” (que está para ter continuação) e “Uma Noite Fora de Série”.
Estou certo ou alguém acha que, sem ele, tem como continuar a série com a mesma “pegada” e sucesso?
Concordo plenamente, man! Steve Carell é um dos melhores comediantes da atualidade e o seriado sem ele não teria a menor graça. Ele na série é tão forte que fica difícil desassociar a imagem do ator a do personagem, principalmente nos últimos filmes citados aí no post.
CurtirCurtir
Pior Linno que parece que é verdade mesmo. Substituí-lo a altura será uma tarefa muito complicada. Acharia até melhor finalizarem realmente a série.
CurtirCurtir
Steve Carell dá o tom…
Acho difícil continuar sem ele…
A mesma coisa se Charlie sair de Two and a half man…
Qual a graça?
😛
CurtirCurtir
Assisto esporadicamente Two and a Half Man Tarcila, e concordo contigo também.
Só acho que Steve Carell é uma perda maior porque prefiro muito mais The Office
CurtirCurtir
Acho que daria sim para continuar com The Office sem Carrel, pois quem tem Rainn Wilson, John Krasink, o cara que faz Creed está muito bem servido. O que pegaria mais era substituir o chefe da Dundler Mifflin, que teria uma tarefa complicadíssima.
Ao contrário de Two and Half Man, que já está fraco com Charlie Sheen, não teria chances de sobreviver sem o seu protagonista.
CurtirCurtir
Bem Márcio, não assisto “The Office”, mas vi alguns trechos e sei do talento de Carell, ou seja sem ele, a série morre !
PS: Tem um selo para você em meu blog….
CurtirCurtir
Caio, os personagens que você citou são fantásticos realmente, mas sem o chefe Michael Scott pra mim não está completo, não é a mesma coisa.
Alan, valeu pelo selo, vou lá agradecer 🙂
CurtirCurtir