Lost 6º Temporada – Episódio 12: Everybody Loves Hugo

Antes que alguém pense que estou atrasadíssimo com Lost, “mais uma vez de novo” pra variar, a verdade é que estou acompanhando as datas de lançamento dos episódios aqui no Brasil na minha Tv por assinatura. Nooooooot!

O grande problema é que além de me atrasar para assistir o 12º episódio desta 6º e última temporada de Lost, os contratempos que tive aqui no blog também estão prejudicando um pouco. Mas vamos pra frente!

Como sempre é preciso lembrar que se você não viu ou não quer saber nada sobre este episódio, solicito que evite ler o que vem a seguir pois contém SPOILERS

Everybody Loves Hugo

Se Hugo Reyes não é o personagem mais foda da série, com certeza ele é um dos mais queridos e divertidos, realmente todos amam Hugo.

E este episódiu serviu para mostrar o amadurecimento de Hugo Reyes ao decorrer do tempo, sem contar que sua ‘habilidade’ em conversar com os mortos (que são mais confiáveis que os vivos segundo ele) tem sido bem interessante.

Claro, o momento “fofo” do episódio foi sem dúvidas vê-lo na realidade alternativa (re)conhecendo Libby e, finalmente, tendo o tão sonhado primeiro encontro num piquenique (existe essa palavra assim em português?) com ela.

Na verdade a bondade e o desejo de sempre fazer o bem é o que o move sempre em frente. O apoio e a forma que Jack se ‘entrega’ e confia nele também é muito legal. Se bem que eu acredito que Jack, por já ter feito tanta besteira e coisas que acabaram não dando certo (ou não), tá aceitando qualquer coisa. Se é pra não explodir nada e ir atrás do Fumaça-Locke vamos nessa, me guie por este estranho caminho Hurley (diria ele).

Os outros personagens também fizeram coisas dignas de nota. Ilana virando pó ein? Acabou tendo o mesmo destino que o Dr. Artz! Na outra realidade fora da Ilha Desmond virou uma espécie de cupido, apesar de ter colocado Locke pra voar com seu carro,

No final das contas não foi lá um episódio daqueles que vou relembrar com entusiasmo daqui a algum tempo, mas não deixa de ser um belo episódio. Explicou mais algumas coisas como os susurros e é isso, é Lost. Vamos pra frente que o final está próximo!

Resolvi comentar apenas um episódio desta vez só para andar um pouco mais rápido e atualizar o blog. No próximo post a respeito da série devo escrever sobre os dois que já foram lançados.

Um comentário sobre “Lost 6º Temporada – Episódio 12: Everybody Loves Hugo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s