Dia 24 de Maio, o fim de 24 Horas

Após 194 horas de muito sufoco, bombas atômicas, atentados diversos, armas químicas e muitas mortes dolorosas, Jack Bauer finalmente encerra sua carreira em uma das séries de maior sucesso dos últimos tempos.

No dia 24 de maio (lá nos EUA é claro) será exibido o episódio duplo com duas horas para finalizar 24 Horas pelo menos na tv, já que existe a idéia de levar tudo para os cinemas.

Infelizmente ainda tenho que correr atrás já que estou bem atrasadinho com a série, não sei bem explicar, mesmo sendo fã o meu interesse foi diminuindo aos poucos após a 6º Temporada. Só que eu não tenho como negar que esta é (foi daqui a pouco tempo) uma das minhas séries preferidas e que vai deixar saudades.

Nomeado a 68 Emmys 24 Horas marcou o seu lugar na história e ainda serviu para consagrar a carreira do ator Kiefer Sutherland. Vou sentir saudades do som dos segundos passando… :/

16 comentários sobre “Dia 24 de Maio, o fim de 24 Horas

  1. Cara é bem isso que tu disse mesmo. Após a 6 ou 7 temporada parece que foi perdendo a graça e de forma natural. Fui deixando de assisti, até corri atras pra terminar a temporada 7. Mas agora na 8 a FOX brasil tirou o horario de domingo e larguei de vez.

    Já que é a última vou correr atras denovo pra ser uns dos que assistiu todos os episódios.

    Belo seriado que chega ao seu merecido fim.
    Mas vale mais lembra-lo pela inovação de seu formato. E pelas primeiras temporadas que, até pelo fato de ser novidade, conseguiu “segurar” mais o público. Com certeza Jack Bauer vai ser lembrado por muito tempo ainda.

    Abraço

    Curtir

  2. Está série foi muito bem feita, porém, e como sempre a justiça até na cabeça do próprio escritor e diretor dessa serie, é que a justiça não é feita. Mas nos mostra como ocorre dentro dos bastidores do governo que, fazem de tudo para alcançarem êxito. Colacando em primeiro lugar o se “EU”, infelizmente o ser homano que está no poder não que perder a coroa, é rídiculo a possição da Presidente no filme, pois mostra como nosso governantes agem e sãocapazes de fazer para não perde o poder. Essa é a realidade pura. E pleo menos poderia dar umfim ao agente digno, pois um cara que fez tantos por presidente e pessoas, merecia um fim melhor. Os senhores que escreveram e dirigiram a séria, são risiculos.

    Curtir

    1. Pereira, concordo em partes com o que você disse mas acho que o final da série foi justamente para deixar o personagem “vivo”.

      Tem projetos para fazerem filmes no cinema, quem sabe não é pra continuar de onde parou?

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s