Lost 6º Temporada – Episódio 16: What They Died For

Os mais apressados, e que entendem bem inglês, na hora que este post for ao ar já devem estar assistindo ao último episóido de Lost.

Se você é um sujeito menos afortunado (linguisticamente falando) como eu, vai esperar até esta segunda (24 de maio) para conferir “The End” já devidamente legendado. E para os que estão acompanhando na Tv só mais 2 ou 3 dias a frente.

Por isso, creio eu, ainda existe tempo para comentar muito sucintamente sobre o 16º Episódio desta última temporada.

Lembrando que para quem não viu este episódio e não quer saber nada a respeito dele, deve parar por aqui pois os comentários a segui contém SPOILERS.

Episódio 16: What They Died For

Tive mais uma vez que dar meu braço a torcer e isso devido a ter reclamado do episódio anterior. Este episódio mostrou que na verdade “Across The Sea” era apenas uma preparação e agora vemos que tudo faz totalmente sentido e se “fecha” perfeitamente.

O episódio serviu para confirmar de vez que Jack (voluntariamente) vai ser o novo ‘guardião’ da ilha. Um homem de ciência, um home de Fé, Jack evoluiu bastante e faz jus a ser o ‘candidato’ perfeito para esta ingrata função.

Jacob foi totalmente desmistificado e, graças ao episódio anterior, vemos que ele ao menos deu uma chance de escolha para as pessoas que ele selecionou, oportunidade que ele não teve.

Foi um episódio realmente muito bom, várias outras coisas aconteceram mas prefiro ficar por aqui e aguardar o final da série, que para mim promete muito.

4 comentários sobre “Lost 6º Temporada – Episódio 16: What They Died For

  1. É, assim como vc, também estou esperando o final da série… “Quanto a What they died for”, não me empolguei tanto quanto você, a questão da luz na caverna ainda está mística demais para mim, só vendo o fim para emitir uma opinião melhor.

    Curtir

  2. Amanda, mas agradar a todos é um problema sem solução no meu ponto de vista.

    Tem gente que gosta das coisas mais místicas, tem gente como você que prefere explicações mais plausíveis, aí não tem jeito.

    Até porque, Miles ‘ouvir’ os mortos, Hurley ver mortos, isso tudo não é nada concreto.

    Eu acho que a mistura de misticismo com explicações científicas está numa dose interessante.

    Curtir

  3. A AXN fez cagada. Prometeram passar o penultimo episodio no domingo mas teve maratona Flashforward. na terça dia 25 perdi o especial e no domingo os idiotas só reprisaram o final mas nao reprisaram o penultimo episodio.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s