Petição Online para o retorno de Prison Break

Dezenas e dezenas de comentários surgem aqui no blog a respeito da série Prison Break. A maioria dos fãs, indignados com o final da série, querem o retorno de Michael e sua turma de qualquer jeito.

No meio das discussões sobre um possível retorno do seriado, o leitor Fábio deu uma dica sobre uma petição online para solicitar a FOX o retorno da série. Já tem bastante tempo que ela está no ar e as assinaturas são muitas.

Sinceramente eu não vejo motivos para a série retornar e também não sei se isso vai surtir algum efeito, mas para quem acredita e quer ajudar de alguma maneira, vai no link abaixo onde tem a petição (em inglês), e no final do post tem um botão azul escrito “Sign the Petition”. Clica nele e deixa sua mensagem de fé (em inglês também, se tem dificuldades use o tradutor do Google).

Prison Break: Petição para continuar a Série Televisiva

Se o pessoal dos Estados Unidos já tem uma dificuldade imensa, a gente aqui no Brasil então nem se fala. E se você viu a série baixando na web, nunca comprou os DVDs ou deu alguma audiência para Prison Break, sinto muito mais preciso lhe dizer que você contribuiu para o fim.

A série teve um decréscimo de quase 30% de audiência na última temporada e, como tudo na vida, quem manda é o dinheiro. Fiz a minha parte e continuo fazendo, divulgando as notícias que surgem e publicando as dicas que me enviam, falta agora você fazer a sua (ou não).

19 comentários sobre “Petição Online para o retorno de Prison Break

  1. Dá có foi desse falso moralismo? Tá com medo ou tá com Pedro?

    Por mim também já deu o que deu essa série. Mas se fosse Lost quiça.

    Curtir

  2. Uraí e Michelli estou totalmente de acordo com vocês, para mim foi até onde deveria ir e extender seria um erro, entretanto, para os que ficam agonizando a minha alma aqui no blog, resolvi publicar o post para poderem expressar o seu desejo em um local menos longíquo da FOX e da Série 🙂

    []´s

    Curtir

  3. Rodrigo é isso ai. As 2 últimas temporadas tiveram alguns bons momentos, mas sensacional mesmo foi a primeira e a segunda até o penúltimo capítulo!

    Ramon, nem se preocupe porque tenho certeza que isso não deve ajudar em nada. Os atores já estão com outros trabalhos atualmente e a FOX não tá nem aí também hehehe

    Curtir

  4. Po, mas vc acha que Prison Break ainda tem ritmo pra voltar? Tipo, tudo que tinha pra acontecer já aconteceu, foi legal até a última temporada mas acho que se continuasse a história eles iam se perder.. =/… O que poderia acontecer, eles serem presos mais uma vez?

    Curtir

  5. DoAssogue e Daniel, eu também estou com você, acho que não tem que continuar mais não.

    Fiz o post a pedido de alguns fãs que insistiram que a série deveria continuar e inclusive me deram o endereço da petição.

    Também acho que a história e a série já tinha dado o que tinha que dar…

    []´s

    Curtir

  6. Oras pois, logico q da, tipo “acabou” na quarta temporada entao penso o seguinte os produtores tende achar uma forma p scofield e seu time serem agora os agentes da lei meio q super secretos tipo resolvendo assuntos q a inteligençia designa para eles, essas coisas recuperar algo q nao possa cair em maos erradas se instalar na fortaleza do inimigo p capturar o bandido perigoso. “Sou de mais”

    Curtir

  7. asisti todas as temporadas nao perdi um episódio gosto muito,tanben gostaria que voltase mais nao ten como so lamento,e pra vcs q nao gostaro das 2 ultimas tenporadas fais uma melhor
    nao ten seriado melhor ese do comeso au fim
    unica coisa q nao gostei muito foi no final ele morrer podia ter outra solução mais faze oq

    Curtir

  8. Amo Prison Break, é a minha série preferida mas continuá-la seria um erro. O Scofield morreu, como iria ser? a quarta temporada encerrou com chave de ouro, um final muito bom, não acho necessário a série continuar.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s