[True Blood] T.302 – Beautifully Broken

O segundo episódio da terceira temporada de True Blood (Beautifully Broken) veio com menos nudismos e ação e mais humor. Foi um bom episódio, ainda que tenha me deixado preocupado com alguns rumos que a série parece estar tomando.

SPOILERS: Caso não queria saber nada sobre este episódio, pare a leitura aqui.

O episódio já começa nos mostrando Bill Compton detonando os Lobisomens que o capturaram no episódio anterior e logo em seguida uma nova majestade vampírica surge, trata-se do rei de Mississipi que controla bandos de lobisomens e tem uma proposta a fazer para Bill. Bom, toda aquela sua recepção com direito a degustação de sangue gaseificado e até sorvete de sangue foi um pouco galhofa mas não deixou de ser engraçada.

Enquanto isso em Bon Temps Jessica segue na sua empreitada de tentar conseguir resolver seu problema com o corpo do sujeito que ela drenou como se não houvesse amanhã. O pior é que tudo isso tem acabado por prejudicar o seu romance com Hoyt, que tenta dar uma dentro mas não está tendo sorte.

Sookie Stakehouse e Eric me soa um tanto quanto familiar como Sawyer e Kate no início de Lost. O que deve ter de gente torcendo pelo affair entre os dois não deve ser brincadeira. A atração por causa do sangue bebido de Eric está deixando Sookie quase sem saída.

A busca da garçonete telepática (sempre de shortinho graças aos Deuses) por seu vampiro vai render muita história ainda pelo visto nesta terceira temporada. Agora que existem lobisomens envolvidos na jogada o negócio promete ficar tenso.

Lafayete ainda que não esteja em seus dias mais inspirados continua dando um show tomando conta da insuportável (em minha opinião) Tara. E qual será a daquele vampiro atrás de Tara? Claro que ali tem coisa…

Para mim o momento mais deprimente deste episódio foi o reencontro de Sam Merlotte com seus pais biológicos e irmão (que para quem não conhecia trata-se do mesmo ator que fazia o sobrinho de Michael Scofield na série Prison Break). Sério que precisava daquele momento vamos passear juntos como cachorrinhos?

E Bon Temps ainda tem espaço para a nova celebridade Andy continuar tentando contornar a história da morte de Eggs com o atrapalhado Jason Stakehouse. Jason rendeu momentos hilários na segunda temporada e espero que volte a nos proporcionar momentos tão divertidos quanto aqueles.

E para fechar com chave de ouro, o desfecho deste episódio foi bem semelhante ao episódio de estréia com lobisomem rosnando pra vampiro, só trocando Bill por Eric.

Próximo Episódio

Basicamente foi isto que aconteceu em Beautifully Broken, um bom episódio e que deixou alguns poucos enigmas a serem desvendados daqui pra frente.

O próximo episódio se chamará “It´s Hurts Me Too” (“Isto também me machuca”) que vai ser exibido no dia 26 de junho lá fora. É segurar as presas e esperar pelo melhor!

5 comentários sobre “[True Blood] T.302 – Beautifully Broken

  1. É aquela coisa: ainda tá no início, mas espero que a temporada comece logo a pegar fogo, como aconteceu com a criadora de Bill, heheheehe.

    Quando vi o magistrado Russell, pensei que tinham chamado o Ronaldo Esper para fazer o papel. Já que ele gosta de roubar vasos de cemitério… 😀

    Curtir

  2. Gostei bastante desse episódios, fazia um bom tempo que não ficava animado com a série. Gostei das pistas sobre um passado ancestral da Sookie e dos motivos do Bill ter ido atrás dela. Acho que agora sim a série vai ter alguma coisa interessante pra mostrar.

    Curtir

  3. Esse falou mais sobre o desaparecimento do Bill, já foi um episódio mais focado mesmo, mas ainda me incomoda esses lobisomens, além de usarem lobos, os caras apanham facil dos vampiros, fala sério, eram pros lobisomens lutarem de igual para igual!
    Pra piorar, além da Tara e da mãe dela, temos agora a mãe do Lafayete…
    Apesar dos pesares gostei do episodio, penso q ainda pode melhorar, acho q tem elementos q permitem isso.
    Ps: A cena dos cachorrinhos foi deprimente!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s