[True Blood] – Hitting the Ground (S03E07)

Sem conseguir manter o mesmo ritmo dos dois episódios anteriores, “Hitting the Ground”´, o sétimo episódio da terceira temporada de True Blood, alternou entre momentos razoáveis e inacreditavelmente ruins, mesmo acontecendo uma ou duas coisas dignas de nota.

Hitting the Ground, 7º Episódio da 3º Temporada

Temos duas vertentes principais neste episódio. Enquanto Sookie tenta regatar Bill com auxílio de Alcide e Tara (na marra já que ela só quer se ver longe daquele pesadelo), Sam vai em resgate ao seu irmão que está a mando do seu pai alcoólatra e com o consentimento de sua desequilibrada mãe envolvida em rinha de cães.

Toda a jornada de Sam para resgatar o seu irmão apesar de não ter lá grandes importâncias em relação a tudo que está acontecendo, foi razoável de se ver, não chegou a incomodar tanto apesar da sua “vibe” salvem os animais.

Já em Bon Temps Jason está disposto a descobrir mais sobre seu novo amor, Crystal. Que segredos envolve aquela garota que se sente livre na natureza? Será que ela é mais um tipo de ser sobrenatural? A caminhada do desmiolado Stakehouse para se tornar um tira, apesar de ser bastante forçada, deve render divertidos momentos na sequência da série.

Para não dizer que foi total perda de tempo, algumas coisas importantes foram apresentadas. Toda a sequência entre Eric, a rainha e o rei de Mississipi foram bastante proveitosas. Eric conseguiu descobrir um segredo interessante sobre Sookie, que obviamente não foi nos contado para deixar um mistério no ar até provavelmente o final desta temporada.

A afronta de Russell ao magistrado foi outro bom momento aqui, finalmente alguém deu um corretivo em pelo menos um dos seus repressores, convenhamos, Russell pode ser o vilão da temporada, mas aquele vampiro é chato demais.

Agora as coisas começaram a ficar realmente esquisitas (desta vez esquisitas de um jeito muito ruim) quando Sookie foi praticamente drenada por Bill, em um aparente surto animal involuntário. True Blood é tão louca e as vezes imprevisível que é difícil algo surgir para me espantar, acho que nem ETs me deixariam surpreso, agora, aquele momento “Xuxa e os Duendes” de Sookie numa espécie de Paraíso ou algo do tipo ultrapassou todos os limites.

Não quero explicações, eu quero é esquecer daquela que para mim foi a pior cena/sequência da temporada, quiçá da série. Precisava realmente daquilo tudo? Se for realmente um pulo no paraíso vai ser ruim. Se for algum tipo de sonho vai ser ruim também. Talvez alguma criatura que tenha feito joguetes na mente da loirinha ali por perto? Seria menos pior, mais ainda assim seria lamentável.

O episódio termina de uma maneira bem divertida com Russell mandando pelos ares a cabeça do chatíssimo representante do magistrado dos vampiros.

Dos momentos dignos de nota ficam a morte da vampira Lorena, linda e irresistível mas com uma personagem nojentinha, a posição de Alcide em dar conta de lobisomens contrariando a sua própria raça e, por último, todo o mistério envolvendo Sookie. Só que, infelizmente, é pouco ainda para taxar “Hitting the Ground” como um bom episódio, no máximo foi algo beirando o razoável.

Próximo Episódio

O próximo episódio desta 3º temporada se chamará “Night on the Sun” e está previsto para ser lançado no dia 08/08. Agora fica a expectativa para voltarem a trilhar os rumos dos episódios 5 e 6, porque este sétimo foi meio que um retrocesso. Mas essa é a minha opinião, quem pensa diferente por favor me ajude a mudar de idéia nos comentários.

4 comentários sobre “[True Blood] – Hitting the Ground (S03E07)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s