Joaquin Phoenix, surto, delírio ou brincadeira?

O documentário de Casey Affleck sobre a carreira de rapper do ator Joaquin Phoenix teve seu cartaz divulgado. Mas afinal, toda essa história seria apenas uma estratégia para fazer sucesso com um documentário no melhor estilo “Borat” ou será que ele realmente surtou?

A carreira de Joaquin Phoenix em filmes foi bastante promissora, tendo feitos inúmeros sucessos no cinema como “Gladiador“, “Sinais”, “Johnny e June” e “Amantes” (que foi seu último trabalho ‘sério’).

Nestes últimos meses o ator foi visto dando uma de maluco em programas de entrevistas, deixou o cabelo e barba crescer de forma bastante assustadora e decidiu seguir carreira como rapper. Foi vaiado algumas vezes e chegou a inclusive brigar com fãs.

O suposto documentário chamado “I’m Still Here: The Lost Year of Joaquin Phoenixpromete ser bastante polêmico por mostrar o ator cheirando cocaína e expondo suas partes diversas vezes.

Se é brincadeira ou se é coisa séria eu não sei, o fato é que eu tenho muito medo desse projeto. Joaquin sempre se mostrou ser um excelente ator e, caso seja confirmado que ele tenha dado uma de “Borat”, seria bastante divertido. Só não sei se isto deveria ser taxado como genialidade ou idiotice.

Confira o Trailer:

http://www.omelete.com.br/static/swf/videoPlayer.swf

Trailier disponibilizado pelo Omelete.

20 comentários sobre “Joaquin Phoenix, surto, delírio ou brincadeira?

  1. Eu ouvi dizer que é essa nova vida dele foi apenas para gravar tal documentário, agora se é vero, não posso te dizer, rs
    Gosto muito de Joaquim, mas este trabalho dele é um pouco estranho, e quando ele foi exibido em Cannes não teve uma boa repercussão, parece que as situações que o ator enfrenta são terríveis e beiram ao rídiculo. Aguardaremos, para que este “filme” não venha a ser o ápice para o fracasso da carreira do ator. Não boto muita fé, não!

    Curtir

  2. Cristiano, sim, concordo contigo!

    Alan, é realmente são vários os rumores, mas parece que este que você comentou parece ser o mais plausível.

    Rodrigo, aí sim seria ainda mais genial, se o documentário fosse também apenas uma brincadeira de maluco hahaha.

    Curtir

  3. Na boa, brincadeira ou não, eu é que não vou assistir uma bizarrice dessa! Acho que foi um enorme tiro no pé, o cara tinha uma carreira brilhante e, de repente, surge com uma dessa. Lamento, ele já fez ótimos filmes.

    Curtir

  4. Ramon, também acho que seja piada, mas fico com uma orelha em pé porque esses atores surtam às vezes.

    Rafael, você tem razão, se for uma piada é uma pena porque Phoenix trata-se mesmo de um excelente ator. Mas eu vou assitir si, estou bastante curioso.

    Vanessa, na verdade não é tão nova, já faz um tempinho desde que ele começou essa “brincadeira”, ou seja lá o que for.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s