Sobrevivendo a um filme de terror – Parte II

Gostou do nosso guia prático para sobrevivência, caso sua vida se torne um filme de terror? Não acabou ainda! Continue seguindo as dicas:

11. Fantasmas x Crianças

Você está em um local onde dizem ser mal assombrado? Pra piorar existe uma criança envolvida? Prepare-se: Fantasmas, Exus, Poltergeists, Alma, qualquer coisa ligada ao outro mundo não resiste a uma criança. Ou ela é possuída ou perseguida. Por isso mesmo, corra com essa criança (ou dessa criança) agora!

12. Sons:

Você está ouvindo um som estranho, vozes, passos, vento soprando? O que deve fazer? Correr para o caminho contrário, oras! Você não precisa ir verificar nada! Está ouvindo passos? Se tranque no quarto e ligue para a polícia! Pegar uma faca e verificar o perímetro não adianta nada e só irá diminuir seu tempo na terra. Fique longe do porão! Aliás, pra que mesmo serve um porão em casa? Abrigar fantasmas, claro.

13. Luzes:

Mantenha sempre uma lanterna com bateria extra perto da cama e outra na cozinha. Não sei porque sempre acaba a luz quando um psicopata entra na sua casa, mesmo ele sendo um psicopata morto. Para evitar ser pego de surpresa mantenha uma lanterna por perto!

14. Zumbis:

Zumbis só morrem com um tiro na cabeça. Não adianta cortar braço, perna, bater ou estripar. Só adianta um tiro na cabeça. Outro fator importante é que se alguém for mordido, acabou. Não queira ser sentimental nesta hora ou seu cérebro vai virar almoço. Família, namorado, amigos… se foram mordidos eles não são quem aparentam ser, bala da cabeça!

15. Mudança:

Por que alguém iria querer se mudar para uma casa no meio do nada? Fugir da confusão de uma cidade grande? Isso é um chamariz para assombrações e psicopatas! Melhor um apartamento minúsculo na cidade do que um casarão em cima de um antigo cemitério indígena.

16. Mutações:

Se por algum motivo você está lidando com animais mutantes (tubarão, piranha, jacaré, formigas, cobras, aranhas) não banque o herói – item 04. Não queira entrar no mar, rio, floresta, buraco ou o que quer que seja. Você não tem que resolver absolutamente nada, mesmo que a culpa seja sua. Depois você vai para a cadeia, mas por enquanto chame o exercito, marinha e aeronáutica. Apenas certifique-se de já estar fora do perímetro pois as autoridades adoram fazer quarentena e depois explodir o lugar.

17. Otário:

Sempre vai ter um otário qurendo resgatar um desses animais mutantes vivos. Detecte esse idiota e amarre-o bem apertado. Isso vai ajudar você a fugir sem que ele atrapalhe seus planos.

18. Curiosidade:

O ser humano é um bicho curioso. Por causa disso quase sempre se ferra. Quando vê um sanatório desativado, casa abandonada, prisão demolida… tem que ir bisbilhotar. Encontrar câmeras, carteiras, carros ou outros objetos amontoados é quase um convite. Cuidado, vai achar o que procura: confusão!

19.Autoridades

Eu sempre digo para chamar a polícia mas nesta hora você pode entrar em outra situação desconfortante. Alguns policiais são desprovidos de inteligência e além de lhe culpar por tudo, vai acabar morto. Por isso, quando chamar a policia certifique-se de ter uma prova.

20. Assassinos:

Se você está lidando com um assassino, psicopata, homem de 2m de altura, mascarado e que parece não morrer nunca… seja cautelosa. Tiros não serão suficiente. Certifique-se de que estejam mortos de verdade, atire, esfaqueie, esquarteje, queime e jogue sal grosso nas cinzas. Se não fizer isso será perseguida para sempre, como uma espécie de circulo vicioso, parecendo seqüências mal feitas.

Por enquanto é isso! Utilize o manual com sabedoria e chegue ao final do filme a salvo!

Leia Tambem: Sobrevivendo a um filme de terror – Parte I

Me encontra também no twitter: @danividal

15 comentários sobre “Sobrevivendo a um filme de terror – Parte II

  1. Pingback: Anônimo
  2. Pingback: follownews.com.br
  3. Essa do otário querendo capturar a criatura é clássica!
    Também lembrei de outra categoria. No filme DO FUNDO DO MAR o cara (acho que é Samuel L. Jackson) lá faz aquele maior discurso do tipo “-Vamos todos sair daqui vivos, n tem problema” e em seguida toma um Meteoro de Pégaso do tubarão e vai pro saco bem rápido, shaushaushuahsuha
    Ou seja, tbm existem aqueles com discurso animadores ou que dizem que não existe problema algum e morrem logo no início do filme.

    Curtir

  4. Muito legal as dicas mais tenho que falar e ela quase sempre não resolve.Já morrei em uma casa mal assombrada e olha que a luz acabava na hora do terror começar sempre a noite a lanterna não funcionava e a porta do quarda roupa se abrindo e a sensação de que não esta sozinha e ve rapidamente uma sombra passar
    Acreditem passei por isso então meu conselho e antes de se mudar pra uma casa na cidade ou no meio do nada certifique-se que ninguem tenha morrido nela assim você vai sobreviver tanto em um filme de terror como na vida de carne e osso

    Curtir

  5. Adorei as dicas! Não sei porque mas tô rindo até agora…Acho que não era para ser engraçado,mas te garanto que achei suas dicas extremamente valiosas,apesar de que de tanto assistir filmes de terror eu já tinha + ou – uma idéia do que fazer ou não nesses tipos de situações…Afinal não falta gente burra nesses filmes que fazem sempre o que não deve e acabam se ferrando pra valer(se bem que é ótimo vê-los se ferrando),o bom é que nos ensinam a não cometer os mesmos erros!!!

    Curtir

  6. kkkkk é msm sempre nos filmes de terror as pessoas derrubam o vilão(a) ele(a) desmaia e acham que acabou da uma raiva numa hora dessas.
    kkkk me ajudou muito agora sei oq fazer quando um zumbi tentar me pegar 😛

    há e a dica número 20 você estava falando sobre o HALLOWEEN
    a mina deu um tiro na cara dele e no 2 ele tava de pé 😀

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s