Crianças dos filmes de terror: Ontem e Hoje

Hoje, trouxe para vocês algumas curiosidades com pitada de nostalgia. Lembram daquelas crianças aterrorizantes dos clássicos filmes de terror? Pois bem, algumas cresceram e estão irreconhecíveis enquanto outras não chegaram a idade adulta.

Crianças dos filmes de terror ontem e hoje – PARTE I

Miko Hughes, astro mirim do filme Cemitério Maldito, deu continuidade a sua carreira de ator contracenando em filmes como: Um tira no jardim de infância, Apollo 13 e Spawn;


Quem não tremeu os ossos ao ver o pequeno Andy ganhar o Brinquedo Assassino? Pois é, apesar do sucesso na época, o ator Alex Vincent não fez mais nenhum filme muito conhecido além da continuação: Brinquedo Assassino 2

O menino pastor do filme Cemitério Maldito era bem assustador! A fama do Isaac Chroner, vivido pelo ator John Franklin, não durou muito tempo. Ele continuou a carreira de ator, inclusive participando do filme A Família Addams mas não fez mais nada considerado relevante. Em 1999 participou do filme As crianças do milho 666: o retorno de Isaac.

A menina com vômito verde, masturbando-se com um crucifixo e possuída pelo demônio. Linda Blair marcou uma geração interpretando a garotinha Regan mas este papel lhe custou muito caro. Depois de participar do filme O Exorcista nunca mais conseguiu um grande papel, participando apenas de filmes menores e no máximo uma continuação O Exorcista II além do primeiro filme da série Pânico.

Dar vida ao pequeno Dany do filme O Iluminado parece ter traumatizado o ator Danny Lloyd. Depois de filmar este clássico ele simplesmente sumiu dos cinemas e da vida pública.

.

Veja também a segunda parte desta lista!

Me encontre também no twitter: @danividal

16 comentários sobre “Crianças dos filmes de terror: Ontem e Hoje

  1. Esse post tem os 2 filmes de terror que mais me apavoraram na vida: “O exorcista” e “O iluminado”. Assisti uma vez cada um e nunca mais quis saber deles.

    Ps’ Só o Miko Hughes e a Linda Blair mantiveram uma aparência sóbria, todos os outros estão com cara de poster de “procura-se”.

    Abs, Linno

    Curtir

  2. É estranho vê-los crianças e depois crescidos, muito estranho mesmo! hehehe
    Fiquei impressionado com Danny Lloyd, que ficou completamente diferente e senão me engano hoje é professor (de biologia se não me engano…). Post muito bacana!

    E, márcio, cara … minha conta do blogger foi hackeada, enfim, “perdi” os blogs que tinha, alguém mudou minha senha e não tenho mais como entrar e tals…enfim, tive que fazer outro email…outra conta do blogger…outro blogger, ou seja, recomeçar do zero …Bem, cara é isso o novo endereço é cigarrosefilmes.blogspot.com

    Até mais =)

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s