Crianças dos filmes de terror – PARTE II

Dando continuidade ao post, veja como estão as crianças dos filmes de terror ontem e hoje:

Haley Joel Osment deu um sacode em minhas emoções ao viver um garotinho atormentado pelas visões de fantasmas no filme O Sexto Sentido. Haley continua sua carreira em Hollywood e já participou de outros filmes desde então: Corrente do Bem e Inteligencia Artificial. Nosso garoto também não passou ileso pelos caminhos tortuosos pois já foi preso por dirirgir alcoolizado e por carregar de maconha!

Macaulay Culkin conquistou o mundo mostrando o garoto travesso no filme Esqueceram de mim mas foi em Anjo Malvado que o doce menino se transformou em um vilão. Envolto em muitos escândalos desde sua intensa amizade com Michael Jackson até a briga judicial de seus pais para ficar com sua fortuna, Macaulay tenta continuar a carreira mas sem filmes muito significativos.

Poucos reconhecem este rosto mas Daveigh Chase viveu nos cinemas a personagem que durante sete dias, tirou o sono de muita gente: Samara Morgan! Mesmo tendo participado de Donnie Darko poucos a reconheceram – o cabelo no rosto em quase todo o filme ajudou nisso. Daveigh ainda é atriz e participará do terceiro filme As Crônicas de Nárnia.

Harvey Stephens interpretou Damien no filme A Profecia. O menino diabólico provocou muito alvoroço ao redor do mundo principalmente devido os problemas que todos os envolvidos com o filme enfrentaram. Mesmo com toda a atenção do mundo, Harvey Stephens não seguiu carreira artística e hoje trabalha no mercado imobiliário.

Nenhum outro caso foi tão trágico quanto o de Heather O´Rourke, a pequena Carol Anne do filme Poltergeist não aproveito muito a fama que teve. Heather morreu aos 12 anos quando ainda filmava Poltergeist 3. Muitos viram a morte prematura da menina como uma maldição principalmente porque a atriz Dominique Dunne que interpretava a irmã de Carol Anne também morreu.

Leia também: Crianças de filmes de terror: Ontem e Hoje – PARTE I

Me encontra também no twitter: @danividal

16 comentários sobre “Crianças dos filmes de terror – PARTE II

  1. eu to até com os três filmes da Profecia pra assisti……….cine Classicos……….e o iluminado também!!
    a Heather O´Rourke Morreu no dia do meu nascimento!!!
    Poltergeist é show de bola marcou minha infância!!

    Curtir

  2. Outra coisa:poltergeist marcou muito a minha infãncia.É triste a história da garotinha,eu ñ sabia.Eu era um garotinho mas já adorava filmes de terror e poltergeist era um deles.Valeu!

    Curtir

  3. Poltergeist é assustador . Vi uma vez em 1985 e nunca mais vi! Não tenho coragem de ver! Sim porque quando vi esse filme eu vi um fantasma na cozinha! Nunca esqueci dessa noite e fiquei com tralma. A Carol Ane era tão bonitinha. É uma pena que morreu tão novinha!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s