Pede pra sair! 5 Celebridades nacionais que já deram o que tinha que dar.

Voltando um pouco às origens do blog que, nos primórdios (no período paleontológico da web 2.0), tinha intuito de ser um escape da minha raiva com a nossa TV aberta, vou listar aqui 5 celebridades da televisão brasileira que eu não aguento mais ver a cara.

Alguém precisa urgentemente chamar o capitão Nascimento para mandar esse povo pedir pra sair.

1 – Didi

Toda a minha infância e início da adolescência passei sendo fã dos Trapalhões, aliás, dificilmente alguém daquela época não era. Muitos o consideravam como o ‘principal’ da trupe, após a morte de Zacarias e Mussum ficou comprovado de onde na realidade o sucesso brotava. Seu programa atual, “A Turma do Didi”, consegue ser mais deprimente do que “Zorra Total.

2 – Faustão

Já se vão 200 anos que Fausto Silva está a frente do seu programa dominical fazendo a mesma coisa. Continua com seu sotaque e bordões insuportáveis e, claro, cortando as pessoas enquanto elas respondem perguntas bobocas e até falando durante as apresentações musicais. Agora que emagreceu, exibe um vestuário invejável.

3 – Luciano Huck

Luciano é um daqueles caras que alcançou o sucesso pessoal bem jovem com uma história de vida interessante. O seu grande problema é que, depois de anos, continua num marasmo de dar sono. Nada muda em seu programa atual e ele ainda tira onda com seus ótimos quadros, todos chupados descaradamente de programas gringos. Adicionar pessoas pobres e sofridas não fazem deles originais meu caro.

4 – Raul Gil

Porra, Man! Pegue seu relógio de ouro, abotoadeiras de ouro, anéis de ouro, microfone de ouro, seu banquinho e saia de fininho. Meu vizinho fica ouvindo o programa do Raul Gil nas alturas, pense agora como a sua vida é feliz e você não se dá conta.

5 – Xuxa

A rainha dos baixinhos deve ter aportado em nossa época depois de viajar no tempo com sua nave do Xou da Xuxa, só pode. Seu tempo já passou, mas ela continua insistindo e o pior, não se adapta às novidades (ACHA QUE AS COISAS CONTINUAM DAQUELE JEITINHO). Seu programa atual (ainda é exibido? Eu nem sei!) é daquelas obras primas televisivas que não conseguem me deter a atenção por mais de 30 segundos.


Exemplos como estes que citei aqui existem de sobra, então fiquem espertos que devem rolar outras partes num futuro próximo (ou não).Não que os canais fechados sejam todos maravilhosos (na verdade a sua gama de coisas ruins aumenta muito para que você tenha um ganho mínimo de qualidade), mas eu não aguento nem pensar em nossa querida programação da TV aberta.

27 comentários sobre “Pede pra sair! 5 Celebridades nacionais que já deram o que tinha que dar.

  1. Sua lista está absolutamente certa, meu caro.
    Só adicionaria a “rainha dos dedinhos” Eliana
    e o “pintinho amarelinho” Gugu, que mudaram
    de emissora mas continuam chatos do mesmo jeito.

    Só alguns exemplos… Esse tema tem potencial
    pra virar um top 20 ou mais.

    Abs

    Curtir

  2. Nossa véio, concordo com quase todos aí, mas acho que o Luciano Huck talvez ainda tenha chances de render algo a mais.

    Mas eu adicionaria o insuportável Silvio Santos e o Gugu. E quanto ao Dono do Baú, torço para que a hora dele venha logo, pois só assim ele deixa de apresentar programas estúpidos. Abraço.

    Curtir

  3. Cara, também concordo com todos. Sinceramente, não sei o que o DIDI ainda faz na televisão, será que ele não se “toca” o pior os substitutos que ele arrumou para sua antiga trupe, lamentável!

    Só adicionaria nesta lista o Gugu, xD

    Curtir

  4. João e Alan: Gugu, Eliana e tem mais outras personalidades para próximas listas, do jeito que vai vira um top 30 até hehehe;

    Doug, Luciano Huck é um inerte atualmente. Já fui no programa dele quando veio em Salvador a 12 mil anos atrás e até em palestra dele contando sua trajetória, é um cara gente boa e tudo mais, só que não dá. Ele continua o mesmo, não muda nada. Eu não aguento!

    Curtir

  5. Raul Gil: Esse é tenso, não tenho paciência em ver o programa dele, não é nada contra ele não mas o estilo de programa dele é broxante demais, aff!!

    Xuxa: Nem fala vei, ela a decádas vem pensando que os baixinhos anda estão ligados nela, nem tão mesmo. a criançada só quer saber de Tecnologia e games, programa infantil de TV ja foi! nem a Tv Globinho é como antes!

    Belo Post Marcio! estarei atento aos proximos!
    Forte Abraço

    Curtir

  6. Adicionaria: Ratinho, Ana Maria Braga (com o Loro José), Cabrini, Milton Neves, Datena, Joelmir Beting (depois do caso dos garis), Márcia, Marcos Mion, turma do Casseta e Planeta, Zorra Total, etc. Dá matéria para o resto do ano

    Pô, Doug. Deixa o Silvio Santos mais tempo, o cara é um clássico. Sem falar que o programa dele tem caráter educativo: A pipa do vovô não sobe mais…Bota camisinha, bota meu amor, hoje tá chovendo não vai fazer calor…

    Curtir

    1. Concordo em nº, gênero e grau Fred, toda essa turma ja deveria estar no retiro dos artistas!
      Só dando uma “consertadinha” no teu comment: caso dos garis foi com o vovô Boris Casoy e nao com o Beting, abraxx =]

      Curtir

  7. Poxa… eu adorava o Didi.
    O problema é que ele perdeu completamente o sentido. O que foi engraçado virou vergonha alheia até porque o Didi só era o Didi porque tinha como pano de fundo os trapalhões.
    Melhor sair de cena no auge e deixar saudades.. virar cult, do que insistir em algo que só vai prejudicar sua carreira.
    .
    Ainda bem que o Silvio Santos não entrou na lista porque eu acho que ele está muito melhor agora, meio esclerosado. Fala o que quer… e virou um veiaco safadenho! engraçado demais.

    Curtir

  8. KKKKKKKKKKK tem razão.. o pior é q imagina se todos esses citados ai acima se aposentassem oq aconteceria…tem o lado bom e o lado ruim

    lado bom: eles não vão mais nos perturbar
    lado ruim: ruim para os telespectadores mais velhos pois não verão o progama de sua infância…imagina as donas de casa como ficariam 😀

    Curtir

  9. Cara nunk axey graça no DIDI nem quando era pequeno, o LUCIANO RUCK pior ainda o programa dele é uma imitação barata de outro programa americano! só que no caso do americano eles dão as pessoas é uma casa REALMENTE LINDA e mais 100 mil dolar, o luciando me faz uma cara ridicula com dinheiro dos patrocinadores e mais 10 dez mil ha ha ha ha SÓ UM POBRE MESMO PRA AXAR AQUILO BACANA nunk mais eu vi aquilo na tv…. O RESTO É SÓ RESTO.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s