The Big Bang Theory retorna para a sua 4º Temporada

A bem da verdade uma das minhas séries favoritas, dentre as que ainda estão passando, é a divertida The Big Bang Theory. Eu não cheguei a comentar aqui antes porque a idéia era deixar para falar sobre ela em meu outro blog, o MundoBablo. Só que resolvi voltar atrás e vou seguir episódio a episódio esta quarta temporada que começou a ser exibida no dia 23 de setembro lá fora.

Preciso explicar que vamos ter Spoilers sobre o episódio?

The Robotic Manipulation, 1º Episódio, 4º Temporada

Confesso que o final da terceira temporada me deixou bastante receoso, principalmente pelo fato de Sheldon ter agora um “interesse romântico”, uma versão sua feminina. A estréia da quarta temporada segue justamente com o primeiro encontro do casal apelidado de “Shamy” (Sheldon + Amy), com Penny tendo que aturar o excêntrico par.

Pra mim os melhores momentos de “The Big Bang Theory” ultimamente tem se dado justamente com Penny e Sheldon, sempre resultam em boas cenas cheias de situações constrangedoras e inconvenientes. Gosto muito também de Raj, que é um exímio Bablo.

Howard como sempre apronta das suas com um robô que pegou “emprestado” do seu trabalho para ficar servindo o jantar da turma. Se fosse só isso tudo bem, mas é lógico que ele arrumou algo para se fazer com o braço robótico e claro que dá errado e ele tem que ir no médico, com Leonard e Raj e todos nós rindo a beça, com o braço do robô preso ao seu pênis. Deprimente, mas muito divertido.

Não foi daqueles episódios inesquecíveis, mas tiveram momentos bem engraçados e mais frases geniais de Sheldon que, no final das contas, meu deixou satisfeito com o retorno da série.

Próximo Episódio

O segundo episódio desta quarta temporada irá ao ar lá fora no dia 30 de setembro e se chamará “The Cruciferous Vegetable Amplification”. É aguardar e confiar que o casal Shamy, Penny e o restante dos rapazes nos divirtam como de costume.

9 comentários sobre “The Big Bang Theory retorna para a sua 4º Temporada

  1. BBT se tornou uma das minhas séries favoritas. Humor inteligente, leve, e sem contar na curta duração dos episódios (tem vezes que não aguento ver seriados com mais de 40 minutos, haha).
    Sem falar no Sheldon, que é uma atração à parte. Só pela análise da vida sexual da Penny pelo casal Shamy valeu o capítulo.

    Curtir

  2. Big Bang Theory é uma daquelas séries que tem uma legião de fãs e uma outra de odiadores. Sempre vi um pessoal que gostava, mas muita gente criticava…. Só vendo mesmo pra saber se é boa ou não. Abraço.

    Curtir

  3. Achei a Blosson (namorada do Sheldon) tão sem graça. Muita coisa óbvia.

    O casal Penny-Sheldon faz um tempo que salva episódios. Como um bom fã, não achei ruim, mas como um bom crítico, essa coisa pode ser muito melhor, né

    Curtir

  4. Rodrigo, acho que até de perna quebrada iriam acabar inventando uma história colocando ela, mas que bom que tudo deu certo!

    Ramon, a intenção é essa. Mas to pensando em mudar a abordagem pra algo mais rápido, afinal os episódios são curtos pra que ficar estendendo tanto né?

    Doug, se você gosta da ‘cultura nerd’ acho que vai curtir, é bem divertida e o personagem Sheldon vale a série.

    Ddii_ , tem razão. Eu também ainda estou meio com um pé atrás em relação a essa namorada de Sheldon, até porque é apenas uma versão dele mulher. Mas vamos ver no que vai dar

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s