Night Visions

Aos que não lembram, Night Visions foi lançada em meados de 2001 nos EUA com 26 episódios que contavam histórias independentes em clima sobrenatural e com uma espécie de moral da história no final. Henry Rollins fazia a introdução dos episódios que contavam com diretores experientes no gênero terror e alguns atores/ atrizes conhecidos que além de atuar também tinham a chance de dirigir.

Eu lembro que assisti ao primeiro episódio no SBT em um domingo a noite. Quando Henry Rollins surgiu na tela ao final e fez suas considerações rápidas e em tom ameaçador vi que a série valeria a pena. Infelizmente não passou da primeira temporada mas posso dizer que deixou clássicos! Vou falar dos meus três episódios preferidos que vocês só podem assistir no youtube ou fazer download porque não está disponível para comprar.

UMA VISTA DA JANELA – EP. 05

Este é um episódio dirigido por Bill Pulman que também participa como ator. O exercito é convocado para averiguar um fenômeno sem precedentes em pleno deserto: uma espécie de fenda para um universo paralelo aparece mas ninguém consegue entrar por ela. É como se existisse um campo de força que impedisse o exercito de entrar por ela e resta a eles apenas observar. O que eles vêem é uma fazenda habitada por mãe e filhos, com aparência e roupas indicando que vivem em uma época passada e esta experiência deixa um dos oficiais do exercito totalmente obcecado.O episódio tem um final chocante.

.

.

A LISTA DE PASSAGEIROS – EP. 01

Um avião cai e não deixa sobreviventes. O investigador, vivido por Aidan Quinn, precisa averiguar as causas do acidente mas não consegue ser profissional o suficiente pois acredita que sua filha estava no avião. Duranta a investigação, eventos sobrenaturais começam a acontecer e ele vai enfrentar uma grande surpresa.

.

.

UMA PARADA NA ESTRADA – EP. 09

Dois casais estão viajando de carro quando resolvem descansar em uma parada de viajantes. Eles não imagina o que espera por eles nesse lugar.

.

.

.

.

DIVIRTAM-SE

7 comentários sobre “Night Visions

  1. Caracaaaaaaaaaa!

    Eu vi essa série quando era novinho!

    Eu lembro bem de alguns episódios mas faz tanto tempo e é uma serie que você nao ouve falar, que eu cheguei a pensar que tivesse sonhado… XD

    Lembro bem do episodio Uma vista da Janela cujo final é surpreendente, bom como um que você não incluiu, da mulher que pensa tem uma pessoa morando na casa dela.

    Muito bom relembrar!

    Valeu Dani!

    Ah queria falr também que sempre visito o site e acho muito bom apesar de não comentar! Sabe como é né… Feed…

    Curtir

  2. PORRA, MAN! Só vocês mesmo aqui do Blog para trazer tão boas lembranças da minha tenra juventude, rs. Lembro de mim, pré-adolescente me borrando vendo os episódios de Night Visions que passavam no SBT. A série era boa, mas bastante limitada no número de episódios, né.
    Muito bem lembrado, Dani. Daquelas séries cujo final te faz saltar da poltrona.
    Eu era mesmo fã incondicional.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s