The Walking Dead, 3º Episódio – Tell it to the Frogs

Chegamos na metade da primeira temporada da série “The Walking Dead” com um episódio (“Tell it to the Frogs”) que, apesar de ter sido um pouco morno, trouxe momentos de muita tensão e nos apresentou vários personagens que prometem gerar uma gama de conflitos interessantes daqui pra frente.

1º Temporada, Episódio 3: Tell it to the Frogs

O episódio abre na cena no terraço do prédio onde Rick, Glenn e os demais deixaram o inconveniente, perigoso e insano do Merle algemado. E é aqui que vemos a habilidade dos caras que estão levando a trama pra frente, ao invés de muito sangue e luta (apenas), temos momentos extremamente tensos. Já começamos com zumbis forçando a passagem com o sujeito algemado desesperado para escapar, por pouco não cai suor da minha testa.

E quando Rick é apresentado ao grupo de sobreviventes é que as coisas pegam fogo, na verdade para ele é só emoção (por enquanto) ainda mais ao reencontrar o seu filho Carl. Que saia justa Lori e Shane ein? Quem precisa de um amigo desses na vida, o famoso fura-olho? Lori era chatinha nos quadrinhos já, mas na série ela está beirando o insuportável, apesar de que temos que entender que a situação dela com o Shane foi por conta dela ter achado que o marido tinha morrido.

Quatro homens para resgatar um, que não é querido por ninguém além do seu irmão (tão maluco ou pior). Será que vale a pena o risco? Para não fazer viagem perdida Rick sugere pegar as armas que deixou cair quando foi a Atlanta pela primeira vez e ainda tentar se comunicar com o sujeito que o salvou no início.

E para fechar com chave de ouro, mais um gancho instigante no melhor estilo “Jogos Mortais” (só eu que lembrei do primeiro filme da franquia nos cinemas?).

No geral o episódio foi um pouco devagar, mas os momentos de tensão e o desfecho fizeram ele valer a pena.

7 comentários sobre “The Walking Dead, 3º Episódio – Tell it to the Frogs

  1. Fiquei com muita dó do Shane quando ele viu ue o Rick ainda estava vivo e que Lori foi correndo pros braços dele.

    Eu gostei bem mais dos personagens que nos foram apresentados esta semana do que em Guts, com algumas exceções.

    E a mão do cara lá no chão me lembrou T-bag =D

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s