Programa #02

O segundo programa PORRA MAN, TÁ COM MEDO? terá a primeira temporada de THE WALKING DEAD como tema. São apenas 06 episódios exibidos no Brasil pelo canal FOX às terças-feira, 23h.

“A série conta a história de Rick Grimes, praticamente um xerife da cidade, que após ser baleado durante uma operação policial, acorda de um coma em meio a um mundo tomado por zumbis. Neste cenário de horror ele parte em busca de sua mulher e filho, enfrentando muitos zumbis pelo caminho.”

Para me ajudar a falar a respeito desta série que teve 5,3 milhões de expectadores no seu episódio piloto, transmitido pela rede AMC (EUA), contarei com a ajuda do Eduardo Sales (Papo de Gordo) e do Márcio Melo (Porra Man) até porquê, é preciso puxar o saco do chefe!

.

1. QUANDO VAI AO AR? 09/12 quinta-feira será transmitido ao vivo, pela webcam, às 22h no horário de Brasília (21h em Salvador);

2. QUEM VAI PARTICIPAR: @danividal e @eduardo_sales e @marciosmelo via webcam além de vocês através do chat;

3. ONDE: http://br.tinychat.com/danividal

O link só vai funcionar no horário marcado.

.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

Acompanhe no twitter tudo relacionado ao programa pela tag #tacommedo e se for comentar por favor use a tag também, assim fica mais fácil todo mundo interagir no antes e depois! Se por acaso quiser fazer indicações antecipadas para o Exu da Semana ou o famoso Te Dedico, mande um reply no meu twitter ou deixe um comentário no post que posso ler no programa ao vivo.

3 comentários sobre “Programa #02

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s