Revival Etílico – Star Wars

Jogos de drinks não são novidades e porque não juntar duas coisas lindas numa brincadeira só? Cinema mais álcool, tem como dar errado? Claro, você precisa ser maior de 18 anos para participar deste jogo, chame seus amigos e boa sorte.

E vamos começar essa nova série aqui no Porra, Man! com chave de ouro, arrumei um novo motivo para rever mais uma vez a grande saga Star Wars, se é que precisamos de alguma.

O nome “Revival Etílico” foi batizado pelo grande Jota Jota “GramophoneMan” do Ouça Este Disco! e o primeiro drink é em sua homenagem.

Bem, e como é que funciona? Simples, escolha sua bebida e…

Beba toda vez que…

  • Luke ou Anakin lamentar de algo
  • Alguém (vale para androides também) for atingido
  • Um sabre de luz for acionado ou desligado
  • Uma nave espacial entrar na velocidade da luz

Beba quando você ver…

  • Uma nova nave espacial
  • Um novo alienígena
  • Uma explosão laser
  • Um planeta ou estrela

Tome uma sempre que alguém disser…

  • Jedi, Força, Império ou Skywalker

Pare de beber quando…

  • Um personagem principal for morto

Seguindo estes passos rapidamente você estará no lado bêbado da força, afinal, você acha que Obi-Wan Kenobi e Yoda soltam todas aquelas frases de sabedoria “de cara”?


*A Ideia do post veio de um blog gringo que gentilmente solicitei duas vezes para trazer a ideia aqui pro Porra, Man! dando os devidos créditos e eles sequer responderam à minha pergunta. Que se lasque né? Vamos beber!

6 comentários sobre “Revival Etílico – Star Wars

  1. É o seguinte…como gosto de fazer as coisas bem feitas, estou praticando ainda a parte de “Luke ou Anakin lamentar de algo”. Como estou na base de uma latinha para cada lamento, e para ser bem feita a coisa eu repito a cena, devo levar uma semana nesta etapa. Devo terminar o filme em alguns meses ( hehe). Se a coma alcóolica permitir, assisto ao próximo indicado.

    Até lá.

    P.S “É meu camarada, aqui é Tombstone City
    E toda noite é o mal pela raiz”

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s