True Blood – Retorno da 4º Temporada

“Como acabar com suas expectativas acumuladas de dez meses em dez minutos.” (Doug e tudo que é Pop!)

Não. Não é o novo filme da Xuxa

Não existe maneira melhor de começar a falar a da “session premiere” da 4º Temporada de True Blood do que com essa frase de Doug! Sintetiza exatamente o que senti com os primeiros minutos do retorno da série. Deprimente, ridículo e decepcionante, foi assim que reencontramos a turma de Bon Temps.

O texto abaixo contém SPOILERS. (Teje avisado)

She´s Not There – 4º Temporada, 1º Episódio

Só posso afirmar antes de mais nada que não conseguia acreditar no que estava vendo. Sookie no mundo das fadinhas comendo frutas luminosas (PUTA QUE LOS PARE) foi brochante por demais. Toda essa primeira sequência foi ruim. O que foram aqueles defeitos especiais? Entendo que é uma série televisiva com menos recursos que um filme, mas se é pra fazer aqueles raiozinhos saindo das mãos, tipo uns hadoukens de menino amarelo, daquele jeito é melhor não fazer. E todo os demais efeitos como o do abismo, o do avô de Sookie sumindo foram trash por demais.

E não é só isso, vamos de  Sam em um grupo de auto-ajuda tipo “Metamorfos Anônimos” que pelo amor de meus filhinhos (já diria Silvio Luiz). Não para aí,  Tara continua viva e pior, disputa lutas livres e tem agora uma namorada. Já estamos no 4º ano e não mataram essa infeliz ainda?

Que penteado ein?

Lafayete e seu penteado trash foi o menos pior de tudo. Ele ainda continua divertido e suas cenas no círculo de bruxaria rende uns 2% de sorriso. Hoyt e Jéssica continua na mesma e Jason, agora policial tem que controlar seu chefe viciado em sangue vampiro.

Nem vou mais me estender no restante dos acontecimentos porque, depois de um início tão ruim, tudo o que veio a seguir foi, no máximo, irrelevante.

E o gancho para o próximo episódio com Eric dizendo que Sookie agora é dele? Mesmo para quem torcia por eles, sério, isso é gancho pra continuar vendo alguma coisa? E Bill quase não apareceu, e quando apareceu seu plot, que era pra ser até instigante acabou passando sem maiores alardes, pelo menos para mim, pois tudo o que conseguia pensar era na primeira cena que me lembrou os filmes da Xuxa.

O que esperar do restante da temporada?

Bom, devo continuar a assistir mais um pouco, mas se for mesmo seguir essa linha será mais uma série que abandonarei, sem dó, porque estão pedindo por isso.

27 comentários sobre “True Blood – Retorno da 4º Temporada

  1. eu acho a mesma coisa pra uma série mostra pra que veio ela tem que impactar no primeiro episodio..e não deixar as pessoas a ver navios..e por esse primeiro episodio coisa boa não vem pela frente.. consertesa foi um dos piores pilotos que eu ja vi!!

    Curtir

  2. quem era true blood na 1ª temporada enh?? bons tempos aqueles..tempos que não voltam mais..a série em vez de melhorar só foi piorando a cada temporada chegando a essa decadência que é a 4ª temporada! não manteram a linha que eles tinham criaram na primeira foi se rompendo temporada após temporada.até chegar onde está..agora é só esperar pra acabar!!

    Curtir

  3. O penteado do Lafayette tá demais mesmo, mas o Eric bêbado no ep 04 foi divertido apesar de achar horrível o único personagem ainda bom da série perder a memória e virar um bobão babão. =/

    Curtir

    1. Priss, eu também achei que a série até deu uma melhorada depois do péssimo primeiro episódio. O Eric ‘dodói’ da mente depois do feitiço foi engraçado no início, mas acho que já tá na hora dele voltar ao normal e “escrotizar” com as bruxinhas de salem hahahha

      Curtir

  4. Eu acho que na quarta temporada quem vai se sobressair vai ser BEAAAL ele ta muito mau, poderoso, e espero que ele deixe Eric e Sookie em paz,ainda quero ver as cenas calientes dsses dois que sao narradas ao longo dos livros. Tambem gosto da Pam ela tem um jeito de falar debochante, caracterizou bem seu estilo, mas é legal.

    Curtir

  5. Poxa, fiquei um tanto desapontado com essa crítica. Talvez a história da série não seja mesmo pra você. Li os livros na qual é baseada e adoro como a a série é bem adaptada, com algumas mudanças aqui e ali, mas sempre tentando ser fiel. Creio que vá abandoná-la nessa season mesmo, uma pena.

    Curtir

      1. Vai ficar bem mais “porra louca” se a série ganhar mais temporadas, risos. Procure lê sinopses dos livros e vai entender.

        Curtir

      2. Sinceramente, tá tudo tão diferente do que quando começou, inclusive até a vinheta de abertura não representa mais o início da série que não tenho a mínima vontade de ler sinopses desses livros.

        A qualquer momento eu abandono a série. A questão é que acho que estão se perdendo na história, é tanta criatura que em certos momentos fica ridículo.

        Deu uma melhorada depois do péssimo primeiro episódio esta 4º temporada, mas ainda assim não está nada excepcional

        Curtir

  6. Eu estou com dó da Pam. Eu gosto dela, na verdade fiquei puta da vida com eles escrotizando meus personagens favoritos. E dói ver o Eric com aquelas roupas. Mas como você estou esperando pra ver.

    Curtir

  7. Tara continua viva e pior, disputa lutas livres e tem agora uma namorada. Já estamos no 4º ano e não mataram essa infeliz ainda? [2]
    Falou tudo.
    Ainda tô assistindo, porque… nem sei mais porquê eu tô assistindo! Sabe qdo vc tem apego a alguma coisa e simplesmente não quer largar o osso? Então. Acho que é isso. Mas que o primeiro episódio foi escroto, ah, foi. =/

    Curtir

  8. tá sim ta bem melhor que a 4ª temporada..agora estão voltando as origens dos personagens lembrando o passado deles e trazendo a atualidade…eles até que num tão botando muita coisa desnecessária..pode voltar assistir…as fadas menos sookie foram extintas..e o elenco novo está de Primeira..uma cara nova na série é Peter Mensah, o Oenomaus(Doctore) de Spartacus..só na ansiedade dele usar o chicote em alguém..rsrsrsrs…eu to gostando..pelo menos me fez esquecer a merda da 4ª temporada!!

    Curtir

  9. Marcio tenho uma boa e uma má noticia pra você: a má é que as fadas voltaram no episodio 4..e a boa é que elas não são do mesmo jeito que foram apresentadas na 4ª temporada…elas agora são Dançarinas de uma Boate o figurino delas estão bem melhor como Stripper…elas seduzem as pessoas para esse bar e fazem coisas com elas…

    Curtir

    1. Porra man, outro dia tentei voltar a assistir True Blood mas não consegui continuar com a quarta temporada mesmo. E soube ainda que Tara continua na série. Dá pra mim mais não, acho que agora é oficial, abondonei True Blood.

      Curtir

  10. já que tu num vai mais Assitir eu posso te contar que: Tara agora é uma Vampira, e que desenterraram russell…agora Bill e Eric estão com uma missão de Destruir ele…se não um tipo de bomba de alho ou prata que estão alojados em seus corpos vai dentonar com um simples clique do lider dos sanguinitas roman zimojic…e agora quem tá pegando a Sookie é o lobo e futuro líder da alcateia Alcide…

    Curtir

  11. True news: é encerrada a 5ª temporada da série, e muita coisa mudou durante a série, Eric agora se torna o mocinho série e é o cara da vez agora antes fosse um “vilão” pra impedir que o mundo fire um caos, Bill que antes era o herói se torna o mais odiado da série passando para o lado negro da força kkk, agora como um deus vampirescos mais poderoso do que qualquer vampiro na terra..Eric e seus companheiros terão que arrumar uma forma de derrota-lo,Eric também consegue se vingar dando o fim ao vampiro poderoso Russel…e Alcide com a ajuda do v mata o líder da matilha e se torna o líder dos lobos…e tara agora é a mulherzinha lésbica da protegida de Eric a Pam agora livre do pacto feito com Eric agora mestra de Tara…pois bem agora é só esperar pela sexta temporada e torcendo aqui pra ser a ultima…se Bill agora é um deus do caos quem mais vai ser vilão? o conde Drácula? agora é só esperar pra ver…

    Curtir

  12. hahah a Jessica? enquanto Bill estava com Eric numa missão suicida ela estava na mansão só dando festinhas chamando humanos lá pra ela se divertir, depois ela é sequestrada por uma gangue que sai na madrugada pra matar vampiros e Metamorfos e anomalias em geral, formado por um amigos de Hoyte q também o integram no grupo, aí sequestram ela para que ele a mate…por causa da traição dela com Jason,aí ele envés de matar salva ela e desaparece..aí depois ela apaga a memória dele e ele vai pro alaska esquecendo de tudo que aconteceu..aí Bill manda os seguranças buscarem ela aí lá Bill explica a ela os planos de Russell, aí ela não concorda em partes com isso é presa por Bill, depois o Esquasão resgate de Eric invade esse lugar e solta a todos os prisioneiros, inclusive Tars,Pam e Sam, na ajuda de Sookie, Jason e a irmã de Eric, pode ficar tranquilo ela está bem e a salva e o resto eu já contei acima..a ira de Eric..kkkkk

    Curtir

  13. a jéssica..ficava dando as festinhas dela convidando humanos pra brincar com ela um pouquinho, ela tinha sido capturada, por uma gangue que caçavam e matavam vampiros e outras anomalias, aí Jéssica é sequestrada por eles, aí Hoyt que levou um chifre dela, faz parte do Bando..aí eles sequestram ela para ele mata-la só que ele volta atrais e salva ela e mata a gangue, aí Ela apaga a memoria dele fazendo ele esquecer de seu melhor amigo Jason e da a própria jéssica como se nunca tivessem existido …aí Bill envia unas seguranças pra pegar Jessica, aí ele desconfia da lealdade dela e a mantem como sua prisioneira…aí Eric e seu amigos Jason,sookie e Tara invadem o mansão de Bill antes de propriedade de Russel..e libertam Pam, Jessica, Sam e a namoradinha metamorfoma dele junto com a filha loba…e o resto eu já contei acima..

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s