Terrence Malick é superestimado e Lars Von Trier um retardado, diz Uwe Boll

O “cineastaUwe Boll parece mesmo gostar de uma polêmica, depois de fazer inúmeros filmes ruins, ganhar diversas framboesas de ouro – prêmio dado aos piores do ano – e até bater (de verdade, chamou pro ringue e nocauteou) nos críticos que falavam mal de seus trabalhos, ele resolve lançar mais uma de suas várias pérolas de sabedoria:

“O filme A Árvore da Vida de Terrence Malick é um pedaço de merda. Eu acho que Sean Penn está ridículo neste filme.”

E tem mais…

“Lars Von Trier é um retardado. De seus filmes eu gosto apenas de ‘Breaking the Waves’ (Ondas do Destino). O pior é que todas as estrelas querem trabalhar com ele, mas não sabem que ele é um retardado, assim como Malick.”

Uwe Boll chamou críticos pra mão e desceu a mandeira

O filme de Terrence Malick, “A Árvore da Vida” ganhou a palma de ouro em Cannes e teve sua estreia adiada mais uma vez por aqui, nos cinemas a gente só vai poder conferir seu trabalho que conta além de Sean Penn com Brad Pitt dia 12 de agosto, pelo menos parece ser a última previsão.

Mas parando para analisar, Uwe Boll vive em um universo paralelo em que seus filmes são bons, obras de arte. É de se esperar que todo o resto seja mesmo um monte de merda num universo tão invertido como o dele.

E você, já viu algum filme de Uwe Boll?

Li lá no Film School Rejects.

15 comentários sobre “Terrence Malick é superestimado e Lars Von Trier um retardado, diz Uwe Boll

  1. Fiquei agora me perguntando quem era Uwe Boll e bem, fui pesquisar lá no Filmow. Bem, retardado é ele que tem uma filmografia recheada de grandes merdas do cinema. Hahahahaha

    Está certo que Lars Von Trier, não é lá tão normal, mas os seus filmes são geniais, assim como Malick. Uwe Boll deveria se olhar no espelho… Humpf!

    E, não. Não vi nenhum filme do/com Uwe Boll.

    Curtir

  2. Rapah! o unico filme que eu assisti desse infeliz foi “Alone in the dark” pra nunca mais….o unico retardado é ele por fazer os piores filmes do mundo e ainda continuar fazendo quando todos dizem que não presta!!

    Curtir

  3. o uwe boll é um dos caras q eu n entendo como q conseguem arrumar verba pra fazer os filmes. todos os filmes q vi deles são horríveis, em todos os aspectos tecnicos, fisicos, quimicos e biologicos.

    Curtir

  4. Uwe Boll comprou os direitos de fazer o próximo filme do Tetris. Ele disse “Acredito que Tetris será um grande sucesso por causa da mistura de fantasia e atmosfera estratégica. O mundo de Tetris tem bastante potencial, que ficarei feliz em explorar”.

    Curtir

  5. Essa tentativa de criar polêmica é justamente para chamar os holofotes p/ o novo filme. A foto dele mostrando o dedo já demonstra que ele é um baita retardado. Assim como o Von Trier com aquela tatuagem ridícula de FUCK nos dedos. Esse mundo está tão politicamente correto que fazer essas criancices é transgredir.

    Curtir

  6. Essa tentativa de criar polêmica é justamente para chamar os holofotes p/ o novo filme. A foto dele mostrando o dedo já demonstra que ele é um baita retardado. Assim como o Von Trier com aquela tatuagem ridícula de FUCK nos dedos. Esse mundo está tão politicamente correto que fazer essas criancices é transgredir.

    O que o politicamente correto tem a ver com isso?E só criminosos são os verdadeiros transgressores.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s