Você assistiria um filme do game Angry Birds?

Sucesso mundial, o joguinho Angry Birds que já foi baixado mais de 250 milhões de vezes ao redor do globo, já está encaminhado para virar filme. Sinceramente, quais as chances disso dar certo?

O inverso aconteceu recentemente, o filme “Rio” teve uma versão para games indo para o “Angry Birds”, e ficou muito legal (tive a oportunidade de detonar uns macaquinhos). Mas o inverso é complicado, pelo menos em minha opinião.

Está a cargo do ex-presidente da Marvel David Maisel levar a frente o projeto de colocar as aves ‘raivosas’ para as telonas. Se em jogos com história e tramas mais “normais” os resultados geralmente são ruins, imagine com um joguinho onde você fica arremessando aves explosivas de um estilingue gigante para derrubar bloquinhos e matar os malditos porcos verdes?

Mas eu vou colocar alguma fé nesse projeto, pelo menos apelo popular ele tem de sobra, nem que seja mais de curiosos do que de entusiastas.

Nunca jogou Angry Birds? Se usar o navegador Chrome clica ai em baixo:

Jogue Angry Birds no Chrome

10 comentários sobre “Você assistiria um filme do game Angry Birds?

  1. Eu nunca joguei esse joguinho, mas aquele do Rio que voce comentou vi no celular da minha amiga e no final das contas, me diverti muito e fiquei viciada naquele treco xD.

    – Se nem os games que possuem uma história envolvente eles não conseguem fazer um filme bom, imagina num jogo tão simplório como esse xD.

    Apenas uma observação:

    Tem um joguinho desse no site do cartoon que é igual a esse Angry Birds, só que é do FlapJack, uma boa pedida para QUEM é viciado em joguinhos assim (:

    Curtir

    1. Esse game “Rio” é o mesmo Angry Birds, só muda as aves que são as do filme e ao invês dos porquinhos entram os macaquinhos. Com sambinha de fundo e tal, é bem legal, mas é o mesmo jogo.

      Quanto ao filme, temos a mesma opinião então 🙂

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s