Durante os festejos juninos (tradição aqui na região nordeste) me apareceram na pacata Conceição do Almeida (minha cidade natal) com uma pilha de DVDs de origem escusa. Dentre os títulos, o escolhido pela turma foi “Nas Garras do Tráfico (Bristol Boys)” e como não tinha nada melhor para fazer, aliás, não tinha nada mesmo para fazer, resolvi encarar.
Nunca tinha ouvido falar neste filme que é baseado em fatos reais e foi lançado lá fora no ano de 2005, aportando aqui no Brasil (se não me engano direto para DVD) em 2006. A trama segue então a trajetória de dois amigos que começam a se “dar bem” como traficantes de maconha.
Não fosse esse acaso do destino, duvido muito que assistiria a este trabalho do desconhecido, pelo menos para mim, Brandon David. As caras conhecidas no elenco ficam para Tom Guiry que já participou de filmes como “Sobre Meninos e Lobos”, Will Janowitz que participou da série “The Sopranos” – os protagonistas, digamos assim – e mais um ou dois outros atores de razoável expressão.
Mesmo trazendo uma adaptação de relatos de uma história real, é tudo muito manjado e batido e acaba sendo mais um daqueles filmes desinteressantes e que não nos acrescentam em nada. Ficar perdendo tempo comentando sobre erros, acertos (que aqui são muito raros) é perda de tempo.
Soubesse antes, ou confiasse no meu “sensor cilada Bino”, teria recusado a proposta, pego uma boa dose de licor, amendoim e teria acompanhado o ‘Vale a Pena Ver de Novo’ com a reprise da novela “O Clone”, ao invés de ver um DVD que deveria ser mesmo era queimado nos mármores do inferno. Não é nem que seja um filme péssimo, é apenas perda de tempo de vida com um filme fraquíssimo e que não tem mesmo nada a acrescentar na história do cinema.
PS: Vejam fotos do meu São João e da minha cidade natal do interior da Bahia aqui, aqui, e aqui.
PS2: Não é bem uma crítica, é só um textinho que vou até ‘tagear’ como “Contos de Cinema”.
PS3: Se tiver um me chame pra jogar na PSN (marciosmelo meu id).
Nas Garras do Tráfico (Bristol Boys, 2005/2006)
Ação, Drama, Policial.Um filme de Brandon David.com Tom Guiry, Will Janowitz, Adrian Martinez, Tammy Trull, Daniel Franzese, Bridget Barkan, Dean Winters, Kevin Toolen, Max Casella, Gillian Foss, Steven Marcus, Alexander Norton e David Zayas.
ahhahaahahah, antes de começar a ler os PS eu imaginei “vou escrever nos comentários algo sobre playstation” e aí me deparo no seu PS3 que vc já tinha notado.
nem vou assistir isso aí. Na verdade quando eu vi a headline na página principal com essa foto reduzida, eu pensei que esse cara era o Neil Gaiman, e eu pensei que ele tinha sido preso por porte de drogas. o foda que mesmo sabendo que é cilada quando começo uma porcarias dessas eu assisto até o final. ahauahau
CurtirCurtir
Fui nessa também de ir até o fime meu caro. E ainda bem que fui mais rápido na piada infâme do Praystation hehhehe.
CurtirCurtir