Nossa Fanpage finalmente está no ar, curta o Porra, Man! no Facebook.

Sei que não é nada de novo ou revolucionário, mas a fanpage do blog no Facebook já vinha sendo solicitada por alguns leitores e resolvi finalmente criá-la. Não a tinha feito antes porque não achava interessante ter um espaço no facebook apenas para contar e ficar replicando conteúdo do blog, mas vendo outros exemplos dá para fazer muita coisa interessante por lá.

Vou deixar o espaço no facebook para enviar imagens, pequenas notícias ou discussões que não “cabem” aqui no blog e também farei alguns sorteios exclusivos por lá.

Sorteio

Quando chegar em 100 “likes” (curtidas) irei realizar um sorteio lá. Para participar é simples como isso: Acesse a fanpage e clique em curtir.

A regra é só essa, ainda verei qual o prêmio mas será algo bem legal e utilizarei algum site específico de promoções e basta né? Sem blá blá blá, é só curtir e pronto. Como este, outros sorteios acontecerão.

Logo da Fanpage

A logo da nossa fanpage será mudado constantemente contando com o apoio de vocês. A primeira fã a figurar na imagem da página do Porra, Man! no facebook foi a querida da Clarinha. Quem quiser também participar é só mandar uma uma foto contendo o nome ou endereço do blog. Estou pensando em  trocar de mês em mês, mas o tempo pode mudar a depender da participação.

Clique na imagem para ir para a nossa fanpage

É isso então, sugestões, cutucadas e choros no pé do caboclo, sintam-se à vontade como sempre.

9 comentários sobre “Nossa Fanpage finalmente está no ar, curta o Porra, Man! no Facebook.

  1. Realmente foi lamentável perder um cara que tava em pura ascenção de carreira, mas é a vida.

    Porra man, voce poderia colocar aquele sisteminha tipo o Yahoo Respostas sabe, tipo, vc poder visualizar a resposta antes de “mandar brasa!”, de editar a resposta por um limitado tempo (5 minutos) sei lá… só opnião mesmo.

    Mas o layout em si do site ta bala..

    Curtir

    1. O layout eu tento manter o mais “clean” possível, mas ainda estou fazendo pequenas melhorias nele. Vou deixar sua sugestão anotada, se tiver alguma forma de fazer isso sem que fique pesado eu farei, até porque eu uso o comentário nativo do wordpress mesmo. Tem uns tipo disqus, intense debate, mas acho que acaba carregando demais a página e deixando lento.

      Abração meu caro.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s