Bahêa Minha P|¢@

Sou torcedor do glorioso Esporte Clube Vitória desde pequenininho, claro, quando criança ia pro estádio pra comer um monte de porcaria e tomar refrigerante, só mais tarde eu comecei a tomar gosto pelo futebol e hoje sou um dos raros torcedores de verdade deste clube secular (sou sócio do clube, vou pros jogos e, o mais importante, sei levar tudo na esportiva).

Senta lá Claudia.

Lembro como se fosse hoje quando meu pai me disse (e ensinou):

“Filho, na minha época o Vitória não ganhava nada.”

– Bravo ensinamento que poderei continuar passando para meus filhos e netos, dizendo-lhes a mesma coisa:  “… na minha época o Vitória não ganhava nada”.

E vai rolar a crítica desse “filme” aqui no Porra, Man!?

Pois bem, muitos amigos que torcem para esse time nojento (ganharam nem meia dúzia de jogos na Série A e pra eles equivale ao mundial interclubes) estão me enchendo o saco perguntando se verei e comentarei aqui no blog sobre este documentário. E a minha resposta a este questionamento é: “Depende do quanto vão me pagar“.

Tem duas opções para me fazerem ir ao cinema assistir este documentário:

1 – 500 Reais

Por 5 carpas azuis como esta da foto (modelo novo “eurostyle”) eu vejo o filme e comento aqui no blog de forma imparcial.

2 – Musas do clube e uma noite de luxúria

Pra não dizer que só tem coisa ruim no Bahia

 Este é o preço do meu orgulho futebolístico. Qual o seu?

Críticas para o documentário:

PS: Se você, torcedor do Vitória ou do Bahia Itinga, não souber levar também na esportiva, não terá o seu comentário aprovado aqui. E ainda tem gente que se mata por futebol, francamente.

PS2: Disse que este documentário iria de chamar “Jahia, uma Noite no Museu“, mas parece que alguma tricolete não curtiu.

PS3: Fifa 2012 não vou comprar, tem o bahia entre os times do Brasil, continuarei no PES.

19 comentários sobre “Bahêa Minha P|¢@

  1. Uhmm
    Francamente me decepcionei um pouco, vc perguntou sobre o espirito esportivo da torcida do bahia e, no entanto, não o teve para publicar sua opinião a respeito do filme… Orgulho futebolístico? Isso não me pertence mais. rs

    Curtir

  2. Bom, agradeço o link, em primeiro lugar. Tomara que alguém pague e você vá ao cinema, porque seu xará fez um belíssimo documentário sobre paixão e fidelidade independente de qual time se torce. Torço para que o Vitória dê uma resposta à altura, pelo bem do cinema baiano.

    Curtir

      1. nem vi também. mas eu vi o do SOAD todo.
        paguei um ano todo de SMV sem ir. tenho que renovar pros próximos jogos mas só vou poder ir nos de sábado. esses de terça tão barril pra mim.

        Curtir

      2. tá com duvida ainda? váaaaaaaaaaaa!
        tou sem tempo dia de semana para renovar essa buçanha.. sábado vou na loja.

        ps. no site antigo o sistema de comentário armazenava meu nome e e-mail. sou filho de caymmi e digitar essa porra toda hora consome todas minhas energias. ehehe

        Curtir

      3. vou deixar essa porra só pro ano que vem.
        traz uns caras que não come feijão sem força pra tirar bola na linha do gol. tomate cru.

        Curtir

  3. olha se vc ñ sabe fique sabendo que na produção do filme bahia minha vida tinha um torcedor do vicetoria na equipe ai ele viu como é um time com história coisa que o seu nunca vai ter kkkkkk veja msm ñ pra ñ querer virar a casaca fuiiiii

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s