Lista de Filmes a assistir, dando vazão aos filmes que ainda não comentei por falta de tempo.

Logo que criei o blog inventei essa história de “Lista de Filmes a Assistir” e nunca conseguia terminá-la, pior, me deixava sempre com trocentos filmes a mais pra comentar e acabava atrasando todos os textos. Pensando nisso resolvi mudar um pouco as coisas, para alguns filmes mais antigos, como estes na Lista de Filmes eu irei adotar o método das “pockets resenhas”, assim escrevo rapidinho, dou meu recado, minha opinião e deixo os textos mais completos para os filmes que ache que ainda valham a pena ter um comentário mais amplo e dedicado, não necessariamente apenas os filmes do ano e mais novos, alguns clássicos ou algumas pérolas que deixei passar merecem também algumas palavrinhas a mais.

Fora isso outras resoluções estão sendo tomadas aqui no blog com intuito de melhorar a interatividade e a diversão. Muita coisa eu testo antes na Fanpage e vou acompanhando os resultados.

Sendo assim, não se assustem quando eu comentar sobre filmes com “O Último Rei da Escócia” ou “A Conquista da Honra” em 2 parágrafos ok?

Só para vocês terem ideia, este ano eu já vi, até a presente dada (17 de maio de 2012), mais de 60 filmes, sendo cerca de metade deles filmes antigos que fui deixando passar. É muita coisa pra escrever!

Claro, como sempre, sou todo olhos* para sugestões de vocês nos comentários.

*Lá ele!

8 comentários sobre “Lista de Filmes a assistir, dando vazão aos filmes que ainda não comentei por falta de tempo.

  1. Hum…sempre acompanhei, mas nunca escrevi…

    A única coisa que não gosto muito são alguns spoilers que acabam vindo em alguns comentários…mas o restante é muito baum!

    parabéns aí!

    Curtir

    1. Poxa Leandro, os comentários não tenho como segurar os spoilers, até porque servem como discussão pra turma que já viu e quer comentar algo a respeito do filme.

      Leia os textos e evite os comentários de filmes que você ainda não viu, é a dica.

      Curtir

  2. Eae Marcio, você já viu o Filme: Into The Wild (Na Netureza Selvagem), meu professor de história/sociologia, trouxe para minha turma da escola ver, é um ótimo filme, caso não tenha visto, está aí.

    Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=D4SeyeHEC6I
    Trailer do filme Na Natureza Selvagem que conta a história verídica de Christopher McCandless, um jovem recém-formado que se aventura pelos Estados Unidos da América até chegar ao inóspito Alasca.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s