Falling Skies voltou para segunda temporada, mas será que disse a que veio?

Num momento de entressafra de minhas melhores séries acabei encarando o seriado pós-apocalíptico alien assinado por Steven Spielberg por gostar do tema. Não é de fato uma série que eu possa dizer que é fantástica e recomendar a todos a assistirem, mas é um passatempo que, pelo menos a mim, não traz muitas chateações e que possui seus bons momentos.

Para quem não conhece, do que se trata?

Falling Skies começa após a caótica consequência de um ataque alienígena que deixou grande parte do mundo completamente incapacitado. Seis meses depois dos ataques iniciais, os poucos sobreviventes se concentraram fora das grandes cidades para começar a difícil tarefa de lutar. Todos os dias eles passam por testes de sobrevivência tanto como civis como soldados trabalhando juntos para proteger as pessoas amadas enquanto organizam a rebelião contra as forças alienígenas. (Retirado do Orangotag)

A 2º Temporada começou, e aí?

A primeira temporada da série começou morna e foi esquentando nos últimos episódios, deixando um gancho interessante para esta segunda temporada que voltou ao ar neste último fim de semana, e logo com dois episódios:

  • Episódio 1 da 2º Temporada: Worlds Apart!
  • Episódio 2 da 2º Temporada: Shall We Gather at the River

A verdade é que esperava menos do que foi apresentado, foi até bom o desenrolar dos acontecimentos principalmente uma parte em que conhecemos uma garotinha e quando vemos o líder da resistência dos humanos nos momentos em que esteve com os aliens.

Não é que esteja espetacular ou digna o suficiente que lhe faça ter que correr atrás de toda a primeira temporada e seguir com esta segunda, mas até que começou bem e, ao seu modo, promete até ser interessante daqui pra frente.

E você, assistiu? O que achou? Comenta aí.

10 comentários sobre “Falling Skies voltou para segunda temporada, mas será que disse a que veio?

    1. Ela está situada na divisão “B” de minhas séries e é até razoável. Se estiver de bobeira confira mesmo e me conte o que achou depois.

      Da divisão “B” minha série favorita é Breaking Bad.

      Curtir

    1. Tá sim, porque assisti pra matar o tempo e o início não é muito animador. Atualmente estou na terceira temporada e a série está muito boa realmente.

      Já está liderando a divisão “B” e em breve sobre pra primeirona, relaxe hehehe

      Curtir

  1. Também peguei o seriado só para ver o que era no intervalo de uma ou outra, olhei com cara feia e apontando para ‘isso e aquilo’. De qualquer forma ela vai te levando com a barriga, não incomoda.
    Hoje até gosto bastante, mas mantendo ela no lugar que merece, claro (escalão “B”). A segunda temporada parece que já começou um pouquinho melhor.

    Eu nunca indiquei para ninguém.

    Curtir

    1. Por isso ela está em meu escalão “B” de séries. Os efeitos não são mesmo de tirar o chapéu, mas com o passar do tempo eles aprendem a trabalhar mais com pouca luz e fazer umas jogadas legais.

      Não é mesmo uma série que eu recomende com força, mas tá até razoável.

      Curtir

  2. Eu adoro Falling Skies, adoro mesmo. Assisti a primeira temporada depois de meses entocada do Pc e me empolguei! A segunda temporada é infinitamente melhor, com mais ação e presença do aliens! E temos o eterno Locke (LOST) presente do meio pro fim! Acho 10 episodios pouquissimos. No ultimo quando surto quando acaba. Que chegue logo a terceira temporada! AMO ficção e Falling Skies não faz feio!

    Curtir

    1. Gosto bastante também de ficção científica e o início da segunda temporada de Falling Skies até me surpreendeu positivamente, entretanto, no meio pro final desta temporada eu me decepcionei bastante pra falar a verdade Amanda.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s