Meu post de número 1000

De onde e quando surgiu essa minha paixão pelo cinema? Quando criança minha mãe sempre me levava para assistir aos filmes dos Trapalhões e, volta e meia, assistia alguma coisinha na sessão da tarde, mas existiram aqueles filmes e aqueles momentos em que deu pra se notar um clique em minha cabeça, algo saiu do lugar comum e eu comecei a ver o cinema não apenas como um passatempo, mas como algo que me movia, que me fazia feliz e me transportava para outros mundos (não, não eram drogas).

Me lembro de ter ficado alucinado quando vi na sequência “De Volta para o Futuro 1 e 2” (na tv e no cinema, respectivamente). Não passou muito tempo e lá estava eu no cinema assistindo “Edward Mãos de Tesoura”, aquilo mudou a minha vida e o meu mundo, Porra, Man! E assim tudo foi caminhando para até hoje eu cultivar o prazer pelo ritual (para mim é um ritual) de entrar na magia do cinema.

E este querido blog que comecei “só de onda”, como costumamos falar aqui em Salvador, foi crescendo e se tornando algo bem diferente da proposta inicial que era apenas uma válvula de escape para a porca e terrível programação da TV aberta. É tanto que o símbolo do controle-remoto (que ainda uso para classificar os filmes) continua aí para lembrar as origens de tudo.

Pause agora a leitura e vá até o rodapé deste post conferir, este é o MEU post de número 1000. O “Porra, Man!” já passou dos 1000 tem algum tempo e tudo isso graças primeiro a Dani Vidal, que se ofereceu para escrever aqui sobre filmes de terror e contribui e muito para o alto número de visitas diárias do blog e, mais recentemente, a Elvis, que depois de algumas trocas de e-mails está aqui todas as semanas para comentar sobre alguma obra clássica da sétima arte. Agradeço muito aos dois colaboradores voluntários que tenho aqui e, em principal, a todos vocês que ainda doam o seu tempo para ler nossas resenhas e notícias relacionados ao cinema, séries e até para algumas ‘besteirinhas’ que publico de vez em quando.

Arena Club Social: Eu no meio dos bloggers de elite da Bahia.
Da Esquerda pra direita:
Léo – Papo de Boteco, OneBerto – O Boteco da Net, Caio – Blogcitário, Maira Moraes – Papo de Gordo, EU, Roberto Câmara – Me Tire deste Ócio, Dani Vidal – Feminina, Dmitry – Pipoca de Bits.

Conquistei muita coisa boa com este blog, conheci vários amigos blogueiros, sai em matéria de jornal, fui divulgado por um fã (que até hoje procuro saber quem foi) num programa de rádio local (Roda Baiana da Rádio Metrópole), fui convidado a diversos eventos, sai em camarote de carnaval, ganhei uma viagem para o carnaval de Recife com tudo pago e por aí vai.

Que venham mais 1000! Novidades vem sempre surgindo aqui na medida do possível. E claro, vai rolar uma promoção que estou devendo já tem um tempinho, relacionada aos 5 anos do blog. Aguardem e confiem (ou não)!

 

PS: O blog neste momento conta com um total de 1086 posts!

26 comentários sobre “Meu post de número 1000

  1. Parabéns pelo blog!

    Eu que acesso sempre mas nunca comento, me senti na obrigação de vir aqui parabeniza-lo pelo seu trabalho.
    Eu adoro as resenhas feitas por vocês justamente pelo fato de elas serem bem diretas, sinceras e despretenciosas – mas num bom sentido!
    Parabéns!
    =]

    Vou aguardar pelo post numero 2000, ai comento de novo…kkkkkk 😉

    Curtir

  2. Parabéns man !! O blog é muito bacana,simples,objetivo e suas resenhas são sempre muito legais de se ler,adoro suas avaliações e gosto muito dos top 10 também…Desejo paz,saúde,sorte e muito mais sucesso com o blog.que de 1.000 posts logo virem 2.000,5.000.10.000 e ai por diante!! abraços !!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s