Mercenários – O melhor de Arnold Schwarzenegger

Eu gosto muito de filmes de ação e isso desde novinha. Por conta do frisson de Os Mercenários 2 resolvi trazer pra vocês os meus filmes favoritos daqueles atores. Pra começar os trabalhos, a lista dos meus preferidos do Arnold Schwarzenegger mas é bom lembrar que não estão em ordem de importância e sim cronológica. Desses abaixo, o meu número 01 é Comando para Matar e seus momentos célebres como: – Você disse que ia me matar por último! – Pois é, eu menti …

1982 – Conan – O Bárbaro

Conan viu seus pais serem mortos junto com todo restante da aldeia onde morava e logo depois foi vendido como escravo. Quando cresceu tornou-se um incrível gladiador e logo foi libertado. Juntou-se a dois ladrões e foi atrás do feiticeiro Thulsa, responsável pela morte de sua família e por raptar a filha de um rei.

 

1985 – Comando para Matar

O militar aposentado Coronel John Matrix  foi morar com sua filha pequena Jenny em uma cabana nas montanhas. Um de seus ex-companheiros participa de um grupo de mercenários e rapta Jenny para forçar o coronel a cometer um crime político o que desencadeia uma operação de resgate por parte de John.

 

 

 

1987 – O Predador

Um pelotão do exército americano, liderado pelo Major “Dutch” , é enviado em missão na América Central, para resgatar uns soldados e um ministro da Guatemala de guerrilheiros. Então uma estranha criatura invisível começa a caçar e matar cada um do pelotão.

 

 

 

1990 – O Vingador do Futuro

No ano de 2084, o operário Douglas “Doug” Quaid recorre a um implante de memória, para poder simular uma viagem a Marte, já que sua esposa não concordava com uma viagem real. Mas algo sai errado e ele começa a se lembrar de quem realmente era e de fatos que, até então, desconhecia. Ao chegar em Marte, une-se a um grupo de rebeldes que lutam contra uma corporação que quer dominar o planeta e, consequentemente, dominar o mercado de minério na Terra.

 

 

 

1991 – Exterminador do Futuro 2

Depois de falhar em tentar matar Sarah, a Skynet envia um androide modelo T-1000 para matar John Connor. Em contrapartida, a resistência envia um modelo T-101(o mesmo do primeiro filme), que foi capturado e reprogramado para proteger John.

 

 

 

1994 – True Lies

Um agente secreto descobre que sua esposa o trai com um homem que finge ser agente secreto. Ele começa a espioná-la o que acarreta em uma grande confusão terminando por envolvê-la numa terrível trama terrorista.

 

 

 Momento Cute Cute

 

1990 – Um tira no jardim de infância       1996 – Um herói de brinquedo

Adoro esses dois filmes. Um tira no jardim de infância é sem dúvida um clássico! Você já se  imaginou deixando seu filho pequeno na escola e descobrir que o professor dele  é o Arnold? Sem contar os comentários constragedores como o inesquecível “meninos tem pênis e meninas tem vaginas”. Um herói de brinquedo é uma comédia bem leve e recheada de bons momentos sem aquela apelação, você se diverte sem perceber.

Vergonha Alheia Mode ON

1997 – Batman & Robin

 

 

De fisiculturista e Exterminador do Futuro a Governador da Califórnia. This is Sparta, baby

 

 

 

 

 

 

22 comentários sobre “Mercenários – O melhor de Arnold Schwarzenegger

  1. Perfeita a “cinebiografia” de Tio Arnold, mas vou complementar ok? Na sessão vergonha alheia faltou “Imrãos Gêmeos” que ele fez com Danny DeVitto hehehe

    Tá, era um filme que me diverti na época e tudo mais, mas acho que vale ‘ligar’ o modo vergonha alheia pra ele hehehe

    Curtir

  2. ótimos filmes mesmo Dani,mas de todos os melhores são true lies e o maravilhoso e fodástico terminator 2,nossa ,assisti esse filmes várias vezes e até hoje nem enjoei,demais. e estou morrendo de rir do video abaixo,muito tosco.eu sempre achei o arnold foda. mais queimou o filme ele entrar para a politica,acho que isso queima o filme de qualquer um,e nos dias de hoje virou moda,até o tiririca entrou pra essa porra,isso sim é vergonha alheia,mais deixa pra lá,viajei legal agora hahaha.

    Curtir

  3. Faltou o Exterminador 1, falta grave pois é melhor que o 2.
    Eu colocaria também “O último grande herói” que é maravilhoso.
    E “Irmãos Gêmeos” é bem legal man, mesmo hoje em dia.
    E esse “Herói de brinquedo” eu colocaria na parte vergonha alheia.
    hahahahaha

    Curtir

  4. Apesar de ser em inicio de carreira acho que Comanado Para Matar entraria em vergonha alheia. E ainda faltou os filmes Conan – O Destruidor (a cena que ele dá com a espada na cabeça do camelo é hilaria), Efeito Colateral, um que eu gosto muito dele Fim dos Dias e Queima de Arquivo.

    Curtir

  5. faltou Exterminador 1, como disseram e Irmãos Gêmeos cuja cena célebre foi o tio Arnold se comparando fisicamente ao Stallone após ver um outdoor com a imagem do Rambo…vergonha alheia foi ele ficar grávido em Junior, porra….ridículo.

    Curtir

      1. Eu tb nao gosto muito de Irmãos Gemeos e nem Junior. Concordo qdo vc diz que Comando para Matar é ótimo, mais a cena em que ele pendura o baixinho de cabeça para baixo e uma corda na calça do cidadão é vegonha alheia. rs

        Curtir

  6. sem contar com Mercenários 2,pra mim os melhores foram:

    o exterminador do futuro
    o Exterminador do futuro 2
    o Sobrevivente
    o Vingador do Futuro
    Predador
    True Lies
    queima de Arquivo
    Conan, o bárbaro
    Conan, o Destruidor
    o Sexto dia

    Curtir

  7. Dani Vidal, você fez um post uma vez falando sobre as expectativas com American Horror Story, mas não escreveu mais. Você tem acompanhado? Porque eu particularmente só assisto aquela série se o povo lá de casa estiverem acordados e com as luzes acesas… muito muito muito tensa a série, estou no 4º episódio e já consegui “sonhar” 2 vezes… oh god! =O

    Curtir

      1. Eu curti muito, é suspense em todos os momentos de cada episódio. Acho que não só foi nós dois que curtiu, então se você fizesse uma resenha (básica mesmo), avaliando os episódios, outras pessoas iriam gostar (percebeu o apelo? kkkk).

        Valeu (Y)

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s