The Confession

E se Jack Bauer aparecesse numa igreja para conversar com um padre no confessionário? O que será que aconteceria?!

Brincadeiras à parte, no ano de 2011 o site Hulu lançou uma websérie que serviu para matar a saudade de todos os órfãos de 24 horas chamada “The Confession”.

NO ELENCO…
…dois grandes atores, Kiefer Sutherland e John Hurt. Eles interpretam respectivamente um assassino profissional e um padre e a trama se desenrola a partir da conversa destes dois personagens, dando espaço vez ou outra para alguns flashbacks.

A HISTÓRIA…
…começa então quando o tal assassino profissional vai até a igreja e começa a se confessar para o padre. Ele explica para ele que não se arrepende dos crimes que cometeu e encara as vítimas que matou apenas como um trabalho necessário (não eram boas pessoas e mereciam morrer, ele frisa). Num primeiro momento o padre se recusa a ouvir tais barbaridades e tenta convencer ele a se entregar a polícia, mas rapidamente o assassino dá um jeito das coisas caminharem conforme a sua vontade.

NÃO OCUPARÁ SEU TEMPO…
…uma vez que ela é composta por apenas 10 episódios onde cada um deles dura em torno de apenas 5 a 7 minutos, ou seja, toda a websérie irá consumir cerca de apenas 1 hora de sua vida. Rápida e caceteira, dá para assistir numa levada só (lá ele).

O ÚNICO PROBLEMA..
…é que ela foi exibida no tal site Hulu e não é liberada para nós pobres mortais brasileiros, então é preciso que você utilize-se de meios escusos e “torrenciais” caso queira conferí-la. É por sua conta e risco.

RECOMENDO…
…e acredito que valha muito a pena, ainda mais se você é do time que ainda tem saudades das aventuras de Jack Bauer e gosta de tramas interessantes e inteligentes, daquelas que te prendem do início ao fim e, quando terminam, te deixam com aquela satisfação de ter doado o seu escasso tempo para algo bacana.

É verdade que no episódio 3 eu já tenha descoberto um segredo da trama por dedução, mas mesmo assim o episódio final reserva suas surpresinhas.

QUEM ME INDICOU…
…foi o meu grande brother Ramon Prates, lá do Turminha do Ramon!  Ele comentou a respeito no início do ano mas só recentemente resolvi ‘encarar’. No blog ele também comenta muito bem (apesar de nem sempre concordamos em relação a algumas classificações hehehhe) a respeito de filmes, séries e tem espaço ainda para livros e música. Acompanhem! 🙂

4 comentários sobre “The Confession

  1. parece ser ótima,fiquei curiosa.eu adorava 24 horas,acho que foi um dos seriados que eu mais fiquei viciada,e hoje a série que eu mais gosto é the walking dead,mas o jack bauer sempre vai estar no meu coração 🙂

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s