Angry Birds, o filme vai acontecer

Perguntei tempos atrás aqui no blog se alguém assistiria a um filme do Angry Birds, sim, aquele joguinho das aves raivosas que iniciou a sua dominação mundial primeiramente nos celulares e hoje já é um dos games mais famosos do mundo e que está disponível em diversas plataformas.

RedBird filme angry birds moviePois bem, o projeto agora vai acontecer. A Sony Pictures ganhou o direito de distribuição mundial do game em um grande acordo. O filme sairá em 3D e está sendo criado, produzido e financiado pela Rovio Entertainment.

O filme marca a primeira incursão da Rovio Entertainment no cinema, embora os fãs já tenham sido apresentados ao mundo de Angry Birds através da série de desenhos animados semanal Angry Birds Toons. A Rovio lançou a série em março através dos seus aplicativos Angry Birds, bem como em canais de video-on-demand selecionados, Smart TVs, aparelhos conectados e canais de Tv selecionados pelo mundo. Abrindo caminho para um longa-metragem, Angry Birds Toons tem tido um sucesso enorme para a Rovio alcançando 150 milhões de espectadores apenas nos aplicativos em suas seis primeiras semanas.

O filme terá o roteirista dos Simpsons, Jon Vitti, e tem seu lançamento mundial previsto para julho de 2016.

***

 

Fontes: www.sonypictures.com.br e www.rovio.com

2 comentários sobre “Angry Birds, o filme vai acontecer

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s