IT Crowd e seu merecido episódio final

it crowd

Das séries de comédia que mais gosto, de todos os tempos, “The IT Crowd” é uma das minhas favoritas e os motivos para isso são vários:

  • É composta por um elenco que possui um belo timing cômico, em especial ao ator (e também diretor/roteirista de cinema) Richard Ayoade (“Vizinhos Imediatos de 3º Grau”).
  • A forte identificação pessoal que possuo com a história da série. Sou Analista de Sistemas e ver a turma que trabalha com o suporte de TI de uma empresa é hilário. Piadas e situações que, talvez, falem muito mais a respeito da gente (que trabalha com Tecnologia da Informação).
  • O fino e pontual humor britânico.
  • Piadas inesquecíveis como a questão do “você já tentou reiniciar o computador” ou quando o personagem interpretado pelo ator Chris O´Dowd tenta aprender um pouco sobre futebol e grava algumas frases “padrões” que o fazem se enturmar com outros amantes do esporte.

images (2)

São vários os motivos e eu poderia ficar citando aqui um sem fim deles, mas a série mesmo tendo sempre um carinho muito grande pelos fãs acabou na quarta temporada e pouquíssimos episódios (ainda mais se compararmos com série como “The Big Bang Theory”).

A Série

O seriado venceu os prêmios BAFTA e Emmy Internacional de melhor sitcom e acompanha as desventuras de uma equipe de suporte técnico de TI formada por Roy (Chris O’dowd), Maurice Moss(Richard Ayoade) e Jen Barber(Katherine Parkinson) que fica alocada no porão de uma imponente corporação londrina. Roy e Moss são os dois técnicos bastante nerds que são constantemente desprezados na empresa mesmo quando todos dependem deles. Para completar o trio principal temos Jen, que entra no cargo de chefia da equipe mesmo sem conhecer ou entender nada de informática. Outros personagens IMPAGÁVEIS vão surgindo e tornando a série uma das sitcoms mais especiais já criadas.

it crowd

O que esperar?

Era um dos eternos órfãos de “IT Crowd” e recebi com uma enorme felicidade a informação que sim, teremos um final digno para a série com um episódio especial. Na mais justo não é mesmo?

Para quem não conhece a série faça um favor a si mesmo e corra atrás nem que seja para dar uma chance a ela. Poucos episódios por temporada, apenas quatro temporadas, é coisa rápida de se assistir e de terminar, fica a dica!

Para saber mais sobre o episódio extra você pode dar uma lida no post do Meio Bit a respeito deste novo episódio a ser lançado em breve.

7 comentários sobre “IT Crowd e seu merecido episódio final

  1. Faz séculos que assisti alguns episódios. Confesso que não me pegou como TBBT, mas vi que realmente tinha algo interessante lá. Deve ser pq não faço parte da sua área e as piadas são mais internas, né?

    Curtir

  2. Rapaz, eu comecei a assistir depois que eu li sobre aqui mesmo. Eu fortemente recomendo que assistam. a primeira temporada é muito boa e as demais tão boas quanto.

    uma das cenas mais marcantes e que você não citou aqui é já de cara no primeiro episódio quando o telefone toca. nem preciso dizer mais nada que eu tou ligado que você lembra dessa cena.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s