Novas séries para acompanhar – Parte 1

Aproveitando que estamos chegando no final das temporadas das séries nos Estados Unidos é hora de começar a acompanhar o anúncio dos novos programas das emissoras. Acompanhando as notícias algumas series tem me chamado a atenção, então resolvi fazer especialmente para o Porra Man! uma lista.

Confiram a parte 1 (comédias):

The Michael J Fox Show

Criado por Sam Laybourne e Will Gluck
Com: Michael J. Fox, Betsy Brandt, Conor Romero, Juliette Goglia, Jack Gore, Katie Finneran e Wendell Pierce.

The-Michael-J.-Fox-Show

O ator Michael J. Fox volta a televisão com um programa próprio numa sitcom que mostra as dificuldades da vida de um ator que sofre da Doença de Parkinson que resolve voltar a TV como um âncora de um jornal. Lembrando que o próprio Michael sofre dessa doença, então o negócio fica ainda mais interessante. Parece que vai ser divertido e comovente.

Trailer: http://omelete.uol.com.br/series-e-tv/michael-j-fox-show-ganha-seu-primeiro-video/

Mom

Criado por Eddie Gorodetsky e Chuck Lorre
Com: Anna Farris, Allison Janney e Nathan Corddry

mom

Nova sitcom criada por Chuck Lorre (Two and a Half Men, The Big Bang Theory) e estrelada por Anna Farris. O programa mostra Christy (Farris), uma garçonete que vive com 2 filhos adolescentes e sua mãe (Allison Janney), uma ex-alcoólatra. Ela está tentando reconstruir sua vida, mas acaba se envolvendo com Gabriel (Nathan Corddry), apesar dele ser seu chefe e ser casado. Gosto de Farris, apesar dela quase nunca fazer bons filmes. E os programas de Lorre são engraçados, então pode ser divertido.

Trailer: http://www.imdb.com/video/imdb/vi1090889241?ref_=tt_pv_vi_1

Brooklyn Nine-Nine

Criado por Dan Goor e Michael Schur
Com: Andy Samberg, Andre Braugher, Melissa Fumero, Terry Crews, Stephanie Beatriz, Chelsea Peretti e Joe Lo Truglio.

cop

Após o final de The Office, surge uma nova comédia de ambiente de trabalho desenvolvida pelos criadores de Parks and Recreation. Dessa vez o local é uma delegacia. O programa é estrelado por Andy Samberg (Saturday Night Live) no papel de um detetive cheio de si que quer mostrar para todos que é bom quando um novo capitão assume a chefia. O elenco ainda conta com Terry Crews (Os Mercenários, e também conhecido com o pai do Chris da serie “Everybody Hates Chris”).

Trailer: http://www.imdb.com/video/imdb/vi2298848793?ref_=tt_pv_vi_1

Dads

Criado por Alec Sulkin e Wellesley Wild
Com: Giovanni Ribisi, Seth Green, Martin Mull, Peter Riegert, Brenda Song, Tonita Castro e Vanessa Lachey .

Dads-Primeira-foto

Seth MacFarlane ataca com mais um novo programa, dessa vez em live-action (se empolgou após “Ted”), já que sua especialidade são as animações (Family Guy). Em “Dads” iremos acompanhar 2 amigos de infância bem sucedidos que terão suas vidas mudadas quando seus respectivos pais resolvem ir morar com eles. Para quem gosta de comédias o negócio promete ser divertido.

Trailer: http://omelete.uol.com.br/series-e-tv/dads-seth-green-e-giovanni-ribisi-no-primeiro-trailer-da-serie-comica/

Silicon Valley

Criado por Mike Judge
Com: T.J. Miller, Thomas Middleditch, Josh Brener, Lindsey Broad, Christopher Evan Welch, Amanda Crew, Angela Trimbur, Zach Woods e Kumail Nanjiani.

silicon-valley

Após trabalhar em animações para a TV (Beavis and Butt-Head) e no cinema (Maré de Azar),Mike Judge conseguiu aprovar um novo programa na HBO. Com humor negro a série pretende mostrar pessoas trabalhando em empresas de tecnologia do Vale do Silício do título. Parece ser interessante.

Bad Teacher

Criado por Hilary Winston
Com: Ari Graynor, Kristin Davis, Ryan Hansen e Sara Gilbert.

Bad-Teacher-620x349

Baseado no filme “Professora sem Classe” a serie vai mostrar a professora boca-suja que não parece levar o trabalho muito a sério. A ideia é boa e quem não gostou do filme, pode ser que na televisão funcione melhor.

About a Boy

Criado por Jason Katims
Com: David Walton, Minnie Driver, Benjamin Stockham e Leslie Bibb.

NBCAboutaboy

O programa é baseado no livro de Nick Hornby que já virou filme em 2002. A trama mostra um  homem que vive sem precisar trabalhar que acaba desenvolvendo uma amizade com um garoto, filho de sua vizinha. A fonte de inspiração é muito boa, então a serie pode ser bem legal. O episódio piloto vai ser dirigido por Jon Favreu (Homem de Ferro).

***

  1. Em breve teremos a segunda parte com mais novos seriados para ficar de olho e, quem sabe, acompanhar.
  2. Quem tiver alguma dica comente.

5 comentários sobre “Novas séries para acompanhar – Parte 1

  1. muito legal sua lista,mas eu só tinha ouvido falar da primeira,eu gosto de séries de comédia,e pretendo até escolher uma pra assistir este ano,pois as de 2013 que eu começei a acompanhar foras bates motel e the following,vale muito a pena,recomendo,principalmente bates motel que é muito boa,e estou pensando em acompanhar tbm hannibal,mas meu tempo tá foda de conciliar 🙂

    Curtir

  2. eu entrei em duas séries novas..Hannibal e Bates Motel(é o preludio de Psicose) quando Norman chegam a casa epssam a ser donos do Motel, e o resto você já sabe o que eles fazem,se você assistiu o filme deve saber…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s